RPG usando sistema Daemon de Marcelo del Debbio ambientado no mundo de One Piece de Eiichiro Oda

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Historia valefor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Valefor

Ficha do personagem
Nível do Personagem: 1
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)
Profissão: Médico

MensagemAssunto: Historia valefor   Seg Dez 05, 2016 8:04 pm

Nome do personagem:Valefor
Raça: Humano

História: Então...eu queria escrever aqui uma história dramática, cativante e cheia de reviravoltas, mas esse é problema da minha história não é o que se pode de chamar de uma história porque ela se resume a fatos rotineiros e entediantes, mas existe um problema muito maior nisso tudo,o problema e que esse tédio ao qual ela se resume, sabe qual é? Eu não a suporto em nenhum aspecto eu sou de loguetow, a cidade do rei dos piratas, a cidade em que nasceu o maior espírito aventureiro da história da nova era, e eu sinto que essa existência tão poderosa se impregnou em meu ser tão profundamente que não existe mais diferença alguma entre ela e eu. sou de uma família burguesa e sempre gostei de entender o corpo humano e curá-lo, completei meus estudos a muito custo na área médica, não por não entender perfeitamente o que eu estava fazendo, pelo contrário era tudo extremamente fácil, no entanto entediante, sim eu aprecio fortemente o valor de um bom livro e reconheço a necessidades de ler, mas como eu contei a vocês lá no início, existe algo em min, uma sede de exploração de conhecimento e aventura que não pode ser saciada com palavras e imagens em um aglomerado de celulose em folha, foi por isso que ao completar meus estudo eu parte de loguetow para expandir meu universo, minha visão, viver verdadeiramente
exatamente como minha alma sempre me guiou, eu sou um espírito livre e devo saciar minha necessidade de liberdade, viajei por todos os blues, aprendendo tudo que podia sobre o corpo humano, minha outra paixão, e como eu podia tratá lo, assim como tratava meu próprio ser ao alimentá-lo com toda sabedoria, excitação e conhecimento disponíveis, isso se perdurou ate o momento em que tudo que se podia fazer sozinho foi feito, e surgiu a necessidade de companheiros que me ajudassem a satisfazer minhas necessidades humanas e espirituais, foi então que eu os conheci, um bando pirata, que nem parecia uma bando pirata, era caras legais que gostavam de uma vida boa, de adrenalina e conquistar coisas para satisfazer seus seres assim como eu fazia, claro que suas satisfações eram diferentes, mas se um coisa que aprendi foi que cada existência necessita de coisas diferentes para ser completa, assim como um corpo enfermo necessita de remédios específicos todos nós temos uma receita para sermos completos, resta a cada um encontrar, e eu estou aqui com essa bando de loucos em busca da minha receita, até uma próxima vez quando eu tiver algo novo para contar, o que espero que seja logo……….Há quase me esqueci me chamo Valefor, esse é o nome que adotei e a única identificação que precisarei daqui por diante,bon voiage e até a próxima
Ver perfil do usuário

Historia valefor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 8º Filler - A historia da Kekkei Genkai! Poder? Eu?
» Historinhas de Emoticons (qualquer um pode postar sua historia)
» Heróis ou não? (Missão de Edward e Paelen)
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» [Missão Interna] O invasor misterioso. - Dylan Thomas Sprouse.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece Begin :: Início :: Ficha-
Ir para: