RPG usando sistema Daemon de Marcelo del Debbio ambientado no mundo de One Piece de Eiichiro Oda

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Taverna Black Eel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Taverna Black Eel   Sex Dez 16, 2016 7:28 pm

Lumberjack causava mais 3 de dano no espadachim que ele abraçava totalizando 6 de dano.
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Taverna Black Eel   Sex Dez 16, 2016 7:38 pm

Só para simplificar a situação:

3 espadachins vivos e 2 atiradores vivos

Um atirador -9 pv e um espadachim com -6 pv , ambos derrubados por Jorge (caíram no chão)

Um atirador com -8 pv acaba de ver seu companheiro espadachim ter a cabeça cortada por Red

Dois espadachins lidam com Lumberjack, um está preso em seus braços sendo usado como escudo recebeu 6 de dano ao todo.

Aguardando o dado de Lumberjack
Red

Ficha do personagem
Nível do Personagem: 1
Pontos de Vida:
25/100  (25/100)
Profissão: Capitão

MensagemAssunto: Re: Taverna Black Eel   Sex Dez 16, 2016 7:51 pm

Agora Red cansava e dizia

Chega esse derramamento de sangue será inútil, já viram sua inferioridade, recuem e não causaremos mais mortes a vcs

Dizia Red falando

Viram a força dos oponentes? Não podem nos vencer, eu disse que estava com suporte poderoso.

Vários como viram

Encerrem isso e desistam

Aproveitava o medo de ter acabado de cortar o pescoço de um deles.

Teste de lábia mais eloquência
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Taverna Black Eel   Sex Dez 16, 2016 7:51 pm

O membro 'Red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'1d100' : 19
Lumberjack

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
34/100  (34/100)
Profissão: Carpinteiro

MensagemAssunto: Re: Taverna Black Eel   Sex Dez 16, 2016 7:52 pm

OFF: Defesa (Se tiver de escolher uma, vou de Briga) 1d100
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Taverna Black Eel   Sex Dez 16, 2016 7:52 pm

O membro 'Lumberjack' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'1d100' : 17
Jorge

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)
Profissão: Artista Marcial

MensagemAssunto: Re: Taverna Black Eel   Sex Dez 16, 2016 7:59 pm

Jorge não ataca nesse turno, ficando em pé olhando para os oponentes caídos. Não tinha intimidação, então sua ação para aí.
Ver perfil do usuário
Valefor

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)
Profissão: Médico

MensagemAssunto: Re: Taverna Black Eel   Sex Dez 16, 2016 8:08 pm

Mais uma vez não ataquei na esperança de não precisar mais machucar ninguem, torci para aquilo acabar ali.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Taverna Black Eel   Sex Dez 16, 2016 9:43 pm

Lumberjack usava o corpo do espadachim como escudo e fazia o golpe de espada do outro espadachim acertar seu companheiro matando-o. 

Com isso restavam apenas 4 vivos, haviam perdido metade de sua força inicial e o líder. Com o poder convencimento de Red eles recuavam correndo para fora do bar , correndo por suas vidas.

-Nunca pensei que viria uma akuma no mi nesses mares.

Dizia o líder do grupo que não tinha morrido, estava bastante ferido e caído no chão. O bar estava vazio, todos haviam fugido dali durante a briga.

-Hehehehe...

Ele ria com sangue escorrendo pelo canto da boca enquanto tava com um den den mushi na mão, ele tinha comunicado o ocorrido a alguém.
Lumberjack

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
34/100  (34/100)
Profissão: Carpinteiro

MensagemAssunto: Re: Taverna Black Eel   Sex Dez 16, 2016 10:04 pm

Foram embora... Ainda bem.

Agora que eles foram embora Lumberjack poderia fugir mais uma vez, já que agora abriria mais uma caça aos monstros em um outra ilha. Indo até o balcão ele chama a senhorita que poderia está escondida em algum lugar.

— SENHORITA ATENDENTE? ESTÁ AÍ, SENHORITA ATENDENTE?

Ainda procurando por ela, ele olhava para ao redor vendo todos ali que participaram da confusão. Jack lançava um sorriso pela situação e falava com todos ali, olhando para o pompas (Red) e o cara dos chutes irados (Jorge).

— Bom... Parece que, por causa do pompas e seu amigo dos chutes, estamos todos juntos nessa. Seria muito melhor se a gente se conhecesse com um aperto de mãos, ou no meio de uma rodada, mas acho que assim também serve. Hehe!

Desativando as lâminas, ele vai cumprimentando do pompas até o das tatuagens machucado (Valefor), dizendo seu nome. Ele tenta levar tudo de boa, não queria mais intrigas ou brigas desnecessárias. E sim, ele não entendeu bulhufas do que acontecera (ou pelo menos o por quê).

— Sou Lumberjack X. Prazer em conhecê-los.
Ver perfil do usuário
Jorge

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)
Profissão: Artista Marcial

MensagemAssunto: Re: Taverna Black Eel   Sex Dez 16, 2016 10:09 pm

- Jorge.

Então se encaminha para a saída do bar.

- Não vou ficar e esperar mais chegarem. Estou saindo.

E sai cidade adentro.
Ver perfil do usuário
Valefor

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)
Profissão: Médico

MensagemAssunto: Re: Taverna Black Eel   Sex Dez 16, 2016 10:16 pm

-Desculpem caras, mas não posso ignorar isso.

Fui ate o lider que estava quase morto e fiz os primeiros socorros nele , estabilizando seu quadro para que ele não viesse a óbito, usei meu kit de primeiros socorros e algumas coisa do bar, como bebida para anestesiá-lo etc, limpei, pontiei e fiz os curativos dos cortes fiz isso em todos que precisavam de atendimento no bar, graças a briga, soldados e civis e em min mesmo, demorou um tempo mas era coisas superficiais, quando acabei sai dali .

-Por favor, não se metam conosco de novo, não quero precisar tratar ferimentos por conta de uma briga de egos  ou ma humor, respeitem a dadiva que lhes foi dada, e aos demais, pedão pelo que aconteceu, n tive a intenção de machucar vocês.

E sai acompanhando jorge que saiu antes de min.

teste primeiros socorros, usando genialidade para não acabar agravando o estado dele e o estabilizar

teste primeiros socorros

Última edição por Valefor em Sex Dez 16, 2016 10:22 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Taverna Black Eel   Sex Dez 16, 2016 10:16 pm

O membro 'Valefor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'1d100' : 79
Red

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/100  (25/100)
Profissão: Capitão

MensagemAssunto: Re: Taverna Black Eel   Sex Dez 16, 2016 10:30 pm

Red apenas cumprimentava com uma reverência todos ali.

Red, podem me chamar de Red

Bem parece que o destino nos uniu nisso, então estou interessado em seus serviços, se quiserem ouvir minha proposta, por favor me sigam

Ele saia do local e pedia muitas desculpas e agradecia deixando 1000 berries pelos estragos

Aqui gente me sigam

http://onepiecebegin.forumeiros.com/t26-ruas-e-becos

Ver perfil do usuário
Rey Dawkins

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)
Profissão: Musicista

MensagemAssunto: Re: Taverna Black Eel   Sab Dez 17, 2016 11:27 pm

Ela chegava ao local mais movimentado de qualquer cidade aonde quer que fosse. Sua curiosidade era enorme. Dirigiu-se até o balcão para pedir algo para beber e comer e, discretamente, vigiar os guardas. Não era comum a presença deles em um lugar daquele a não ser que fosse por algum bom motivo... tipo uma intervenção.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Taverna Black Eel   Sab Dez 17, 2016 11:34 pm

Rey conseguia a história que ela queria, a taverna estava totalmente bagunçada, mesas viradas, copos quebrados, cadeiras para todo o lado, marcas de tiro nas paredes e janelas quebradas. Ela via vários corpos caídos no chão e um homem caído com uma enorme dor de cabeça. Outro homem, com barrete verde, estava todo remendado , parecia que foi acertado por um touro.

A movimentação dos guardas era por conta do incidente nessa taverna. Os guardas interrogavam os sobreviventes ali, o que estava com dor de cabeça dizia.

-Havia um monstro junto a eles, com habilidades de akuma no mi , eram imunes a nossas balas.

Ele falava para o outro militar ali. O de barrete dizia.

-Eram piratas, piratas voltaram para contestar o lugar de Dago-sama nessa ilha, nosso protetor que um dia nos livrou da pirataria.

Ele sequer sabia se eram piratas mas qualquer arruaceiro seria taxado como um.

-Akuma no mi, fruto do diabo é algo que apenas piratas tem acesso, uma maldição para aqueles que vivem no mar. O nome do capitão era... RED!

Ele começava a coordenar tudo ali, a atendente do bar atendia Rey mas ela ouvia tudo aquilo.

-CACEM ESSE RED! NÃO PODEMOS DEIXAR ARRUACEIROS FAZEREM O QUE QUISEREM NO DIA DE SAINT MALO!

-Sim senhor!

Os guardas saíam dali aos poucos.
Rey Dawkins

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)

MensagemAssunto: Re: Taverna Black Eel   Sab Dez 17, 2016 11:42 pm

"Akuma no mi, hã? Isso sim é algo bom. Há um usuário demoníaco na cidade. Oh, nem é de todo sem graça por aqui, pelo visto..."

Ela bebia tranquilamente sua bebida, sorrindo. Havia também piratas e esses queriam confusão. Queriam provocar o herói da cidade mas a preço de que? Só por pura vontade de causar discórdia? Gostava disso.

"Red, o capitão? Será um prazer conhecer você, senhor capitão."

Comeu uns dois pães e tomou toda a sua bebida enquanto ouvia tudo. Estava na hora de procurar pelo seu show. Agradeceu e pagou pelo que consumiu, saindo do local com a mesma tranquilidade que entrara, seus passos fazendo barulho ao pisar nos cacos de vidros. Estava alheia a toda aquela quebradeira e mais preocupada com o que poderia estar por vir.

Gostava disso. Gostava de pensar que também poderá ser o centro das atenções.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Taverna Black Eel   Dom Dez 18, 2016 3:15 pm

-O homem que você quer está na torre...

Dizia um homem encapuzado sentado ali, era grande como um urso mal dava para ver sua face mas ele claramente não tinha um dos braços.

-Capitão Red não é ? Não quero cortar sua felicidade e empolgação mas ele apenas é um novato, sequer recompensa possui. Os soldados dessa cidade não sabem fazer nada melhor do que mentir sobre a força de seus inimigos e engrandecer seus feitos.

Ele bebia uma grande caneca de cerveja.

-Uma mentira pode ter raízes mais profundas que a de uma árvore. Se quer ir até onde ele está apenas mostre que é a melhor na cidade em alguma coisa, é o que aqueles enganadores mais gostam, do melhor.

Rey Dawkins

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)

MensagemAssunto: Re: Taverna Black Eel   Seg Dez 19, 2016 6:45 pm

Rey ouvia as palavras do homem e sorria de ponta a ponta apesar de seus olhos serem bem afiados e provocativos.

- Aprecio a sua gentileza em me informar sobre isso, cavalheiro, mas devo dizer que, às vezes, de início, os novatos podem se tornar maestros quando se põe os holofotes sobre eles. Afinal, todos um dia foram novatos... ou estou enganada?

Dito isso, deu um aceno com a cabeça antes de sair do local mas parou no caminho novamente, pensando em algo, e virou-se para aquele homem.

- No entanto, estou curiosa para saber como sabia minhas intenções. Além do mais, ninguém dá informações de graça neste mundo. Por que, então, me contou? Hm... Quem é você?

Caminhou para se sentar ao lado do encapuzado, disfarçando sua cautela.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Taverna Black Eel   Ter Dez 20, 2016 6:23 pm

-Eu sou Black Eel o dono dessa taverna e um opositor ao líder dessa cidade.

Dizia ele retirando o capuz, parecia ser um pouco velho, mas pelo contrário que o tamanho e a voz rouca dava a entender ele tinha uma feição alegre mesmo quando falava sério. Era um homem estranho.

-Esse capitão Red foi até Dago, líder da cidade, conhecido pela sua força e por derrotar piratas, ele foi contra aquele que muitos temeriam.

Ele falava.

-O escudo de mentira de Dago não é imune a força de vontade de um homem que quer se superar. Dizer que foi do mesmo bando que um herói como Kar Magnus, que é um nobre, que é um dos maiores piratas a já ter pisado no novo mundo. Toda essa mentira que por anos fez piratas ficarem longe dele se mostrou ineficiente contra um pequeno e local pirata.

Ele agora estranhamente gargalhava.

-Eu lhe dei a informação porque eu achei ele interessante. Se quiser entrar para o bando de piratas dele eu o aconselharia, teria um grande capitão.

Ele enchia seu copo com mais cerveja.

-Por anos eu lutei para alertar a vila de que esse Dago não passava de um pirata que mal entrou na Grand Line e mal conseguiu sobreviver lá , ele não é nada comparado aos piratas do novo mundo ou dos quais ele disse ter enfrentado. O homem que governa essa ilha é uma mentira por inteiro. E lutar contra ele me custou perseguição e bem... um braço.

Bebia sua cerveja em um gole, já era talvez o quarto copo.

-Foi há 20 anos atrás. Poucos lembrar do jovem Dago, mas eu me lembro muito bem. Era um imediato com nome de Hendrix em um dos bandos que dividiam a ilha e os bairros da cidade, extorquiam os moradores, pediam impostos abusivos e saqueavam lojas. O que aconteceu é que em uma das brigas entre os diversos bandos que sugavam a vida dessa ilha seu capitão morreu e ele assumiu o posto. Hendrix, diferente de seu capitão era mais inteligente, ele sabia que se não agisse ao lado da população e contra a pirataria cedo ou tarde ele seria extirpado dali por alguma ofensiva da marinha.

Ele continuava a falar , agora mais sério.

-Daí veio o truque genial. Mudou o nome para Dago e forjou sua própria morte e a destruição de seu bando num dos conflitos na cidade. Hendrix estava morto e os Piratas do Norte, como eram conhecidos, destruídos, mas agora com uma nova aparência ele surgiu sob o nome de Dago e os Piratas do Elmo Prateado. Não como um pirata qualquer mas um que pisou no cais pregando justiça , um ex-nobre que despossuído entrou na pirataria como saída por seu fervor bélico. Na pirataria viu injustiça, desonestidade, violência e pecado e tão rápido saiu quanto entrou.

Ele bebia um gole de sua cerveja e continuava a história.

-Ele chegou dizendo que havia desistido da vida de pirata, falou para a população açoitada pela violência diária que era um conhecido de um pirata nobre chamado Kar Magnus que a honra nobiliárquica levou a uma benignidade quase santa. Assim ele ganhou apoio da população e matou os outros capitães que dividiam a ilha e a cidade, ergueu-se como um libertador. A população decidiu escolhe-lo como líder mas mal viram que substituíram tiranos por um outro tirano.

Ele por fim terminava ali e se preparava para sair da taverna.

-Em anos um simples cozinheiro e pescador como eu não consegui mostrar a verdade, talvez você ou aquele Red possa. A sua mente não é a mente de Saint Malo, você é do exterior, não é um alienado dessa ilha. Vejam para as pessoas aqui, elas dão comida de graça para ele, se jogam no chão, se aventuram atrás de perigosas bestas selvagens apenas para caça-las para ele. Pagam impostos não importa o quão caro. Quando a marinha deu aval para que ele controlasse a ilha como bem quisesse vendo como a população estava satisfeita com isso ele se tornou, literalmente, um rei. Algo que nunca foi.

-Essa é a história dessa triste ilha.
Rey Dawkins

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)

MensagemAssunto: Re: Taverna Black Eel   Ter Dez 20, 2016 6:45 pm

Ela via o rosto daquele homem que alegou ser o dono do estabelecimento. Arqueou as sobrancelhas com o contraste de sua feição com sua voz e olhar. Um opositor político. Isso era interessante.

- Ora, então Dago contou mentiras para obter poder. Esperto mas nem tanto. Nem toda mentira perdura ou impressiona a todos. Verdades, sim.

Ouvia-o atentamente, afinal, gostava de atenção então deveria dar atenção quando necessário. Eram informações interessantes.

"Não tenho moral nenhuma para ter opinião sobre Dago e seu passado. Ora, sou filha de ciganos e aprendi a enganar as pessoas, iludi-las e impressioná-las. Não sou muito diferente dele. Bem, posso tirar proveito disso para me promover, hehehe."

Terminada a história, Rey soltou um suspiro e ficou de pé, dando uns tapinhas nas costas do homem.

- Triste, sim, é, tenho que admitir. Cavalheiro, devo me retirar agora. A verdade nunca foi o forte da minha família mas acho que sou a pessoa certa para vocês. Rey Dawkins, é o meu nome, prazer em conhecer.- e fez uma reverência um tanto exagerada e pomposa para si, como se estivesse honrada. - Dizem que a mentira tem perna curta. Seria bom alguém encurtar mais ainda essa perna, não? Hehehe... Obrigada, cavalheiro. No vemos na revolução.

Dito isso, trato de sair do local com a cabeça erguida. Tinha coisas a fazer.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Taverna Black Eel   

Taverna Black Eel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Kit - Black Star (Soul Eater)
» Ajudem, Tela Preta no Pokemon Black 2
» Capítulo 2 - Uma Noite na Taverna
» Novo BladeHD black series