RPG usando sistema Daemon de Marcelo del Debbio ambientado no mundo de One Piece de Eiichiro Oda

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ruas e Becos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Ruas e Becos   Dom Dez 11, 2016 11:20 pm

Ruas e becos da cidade, as casas são próximas umas das outras, altas com geralmente 4 a 5 andares , as ruas são estreitas e os becos mais fechados ainda.
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Red

Ficha do personagem
Nível do Personagem: 1
Pontos de Vida:
25/100  (25/100)
Profissão: Capitão

MensagemAssunto: Re: Ruas e Becos   Sex Dez 16, 2016 10:30 pm

Red chegava em um beco parado em posição de sentido e esperando quem aceitasse seu convite.

Ver perfil do usuário
Lumberjack

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
34/100  (34/100)
Profissão: Carpinteiro

MensagemAssunto: Re: Ruas e Becos   Sex Dez 16, 2016 10:39 pm

— Beleza, Red. O que tu manda?

Lumberjack havia seguido o pompas, por simples fato de estar ferrado e ele também, e de também ter alguma amizade por aqui, mesmo que o cara chame mais e mais problemas.

Ver perfil do usuário
Jorge

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)
Profissão: Artista Marcial

MensagemAssunto: Re: Ruas e Becos   Sex Dez 16, 2016 10:58 pm

Jorge chega e se encosta numa parede do beco, cruza os braços esperando a proposta.
Ver perfil do usuário
Valefor

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)
Profissão: Médico

MensagemAssunto: Re: Ruas e Becos   Sex Dez 16, 2016 11:02 pm

Cheguei de mansinho preparando um relaxante pra min, fui bolando ele enquanto caminhava e me esconstav num canto que eu pudesse me sentar e olhar para red, quando o cigarro estava pronto o puz na boca e ascendi, dei uma tragada e deixei red falar.

Então...
Ver perfil do usuário
Red

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/100  (25/100)

MensagemAssunto: Re: Ruas e Becos   Sex Dez 16, 2016 11:09 pm

Bem como podem ver não sou o nobre que era nem guerreiro ou militar que era, estou em novo mundo e um mundo livre e quero algo que as regras normais da sociedade não podem me dar.

Assim como muitos, pretendo achar isso longe daqui, na Grande Rota.

Estou me tornando um pirata e acho que uma confusão em um país uma briga de bar se encaixa já nesse quesito.

Porém preciso de uma tripulação forte, e... interessante.

Vocês são essas pessoas, vcs são fortes e diferentes, poderão ser lembrados, temidos e respeitados.

Em outras palavras, se não posso ser nobre na nobreza atual, serei um senhor dos fora da lei, quero criar meu império entre aqueles que não seguem o império, mas não posso fazer isso sozinho.

Então?

Acham que podem participar e compartilhar a gloria eterna em uma vida de desafios extremos e fora da lei das pessoas comuns?

Além de tudo e todos?

Dessa vez ele não usava lábia nem qualquer outra forma de falar, Red estava falando sério pela primeira vez em tempos, ele realmente queria isso, a nobreza além da nobreza, o q foi te rejeitado e tirado, ou na qual nunca teve chance, mas ele queria, seja pelas leis dos homens ou seja por fora da lei.
Ver perfil do usuário
Jorge

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)

MensagemAssunto: Re: Ruas e Becos   Sex Dez 16, 2016 11:14 pm

- Aceito.

Jorge tem um inimigo poderoso, e que fica além da grande line. Não chegaria lá sozinho, e a ajuda de uma tripulação cai como uma luva. Sem drama, sem sentimentos, Jorge usaria aqueles caras para chegar em seu objetipo.
Ver perfil do usuário
Lumberjack

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
34/100  (34/100)

MensagemAssunto: Re: Ruas e Becos   Sex Dez 16, 2016 11:26 pm

— Você disse Grande Rota? Então eu tô dentro, pompas. Antes acompanhado do que só, haha!

Jack aceitava com um grande sorriso no rosto a proposta. Já estava ferrado mesmo, então melhor ser procurado em grupo do que sozinho. Ele olhava com seu único olho para o pompas e o advertia:

— Mas antes acho melhor você afiar essa sua língua, Red, antes de nos colocar novamente em um furada, hehe.

Ver perfil do usuário
Valefor

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)

MensagemAssunto: Re: Ruas e Becos   Sex Dez 16, 2016 11:37 pm

Aceito, vamos ao mundo

Afinal, por que não, como ele disse grande objetivos preciso de pessoas com potencial para ser grandes.
Ver perfil do usuário
Red

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/100  (25/100)

MensagemAssunto: Re: Ruas e Becos   Sex Dez 16, 2016 11:47 pm

Muito bem me sinto honrado com a participação de vcs

Dizia ele fazendo reverência

Infelizmente minha língua é afiada, mas não foi só ela que causou nosso infortuno, bem seguindo em frente, preciso saber suas habilidades.

Fui nobre em uma sociedade militarizada então táticas militares eu entendo, e proficiência com espada como viram.

Gostaria de saber os poderes e capacidades de cada um para nos ajudar em uma estratégia nas prováveis futuras lutas.

Eu vejo que o senhor tem estio de luta curioso, o senhor usa apenas as pernas e o senhor,desculpe o vocabulário, é um monstro, é verdade o q dizem sobre os devil fruit users?

Vcs não podem nadar?

Não era só pela estratégia, Red estava realmente curioso com seus novos companheiros que para ele era muito estranhos.

Ver perfil do usuário
Lumberjack

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
34/100  (34/100)

MensagemAssunto: Re: Ruas e Becos   Sab Dez 17, 2016 12:43 am

— Ah, é! Esqueci do "pernas em fúria" também. Enfim...

Jack bufava um pouco e dizia para eles sobre suas capacidades:

— Não esquente com isso, pompas. Já estou acostumado com tais elogios aos meus... machados portáteis! Ah é!

Acionava os machados (as lâminas que saia eram grandes e curvas, como as de uma bardiche, o mais próximo que ele podia fazer de um deles) subitamente o jovem lenhador.  

— Sim, eu comi a Supa Supa no Mi quando era uma criança,  e sim, caio na água feito tora de ébano...

Ele para de falar por algum instantes, pigarreia e volta sua fala:

— Bom... Como podem ver, juntei o útil ao agradável e hoje sou o lenhador, carpinteiro e artista da madeira mais completo de todos, sem querer me gabar, é claro. Sou minhas próprias ferramentas, minhas próprias armas, e isso quebra bem o galho no quesito grana, haha! Sou o que chamam de homem-lâmina.
Ver perfil do usuário
Valefor

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)

MensagemAssunto: Re: Ruas e Becos   Sab Dez 17, 2016 1:20 am

Sou um medico, ou algo do tipo...

Ele me ignorou, mas quem liga? alguém tem que balancear esse ego inflado dele, e acho que vai sobrar pra min, então eu simplesmente continuo fumando pra relaxar.
Ver perfil do usuário
Red

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/100  (25/100)

MensagemAssunto: Re: Ruas e Becos   Sab Dez 17, 2016 10:42 am

Não te ignorei companheiro Valefor, apenas sei o q fazes, um médico é principal em nosso meio.

Dizia como se le-se sua mente, mas na verdae apenas analise, lidar com pessoas e seus sentimentos e anseios era comum para Red.

Bem, sei que Jorge é lutador poderoso e rápido então o q vem a nossa primeira tarefa, conseguir um navio e um navegador.

Sobre navio pensei em tentar tirar desse tal de Dago, ele parece que foi pirata e dominou local satisfazendo os cidadãos para que fiquem ao lado dele, uma estratégia brilhante.

Mas sendo pirata, talvez tenha algo que podemos explorar dele e tirar navio e suprimentos, tenho a impressão que podemos encontrar navegadores aqui também, ou seja, essa é nossa primeira tarefa.

Alguém tem alguma ideia de como executar isso?

Estou aberto a sugestões

Dizia ele pensando e querendo saber como seus novos companheiros pensavam.

Ver perfil do usuário
Lumberjack

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
34/100  (34/100)

MensagemAssunto: Re: Ruas e Becos   Sab Dez 17, 2016 12:48 pm

— Hummm...  scratch  

Lumber tenta ver se tinha alguma árvore ou coisa pra cortar enquanto pensava. Isso o ajudava nessas horas que devia pensar em algum plano, mas parece que não há nada. Então ele manda sua sugestão...

— Que tal a gente... Cortar madeira! É sempre bom cortar madeira pra pensar melhor nas idéias, não acham? né? hein? ahm? Nada? Ok bounce .

Ele vira para o outro lado, debruça numa parede de cabeça baixa decepcionado. Não era realmente um estrategista ou algo do tipo. O que ele fazia era arranjar trabalho, pedir um barquinho (ou construir um) quando as coisas dão errado e ir para a próxima ilha e ele acha que isso não dará certo dessa vez.
Ver perfil do usuário
Jorge

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)

MensagemAssunto: Re: Ruas e Becos   Sab Dez 17, 2016 1:18 pm

- A barista comentou algo sobre Dago ter um filho. Certamente pagaria pelo resgate do herdeiro.

- Pelo jeito da cidade deve morar em um castelo, e devem fazer festas de tempos em tempos.

Disse Jorge.
Ver perfil do usuário
Valefor

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)

MensagemAssunto: Re: Ruas e Becos   Sab Dez 17, 2016 1:24 pm

-Eu duvido que esse tal Dago  tenha salvado a ilha sem nada em troca, como ele sustenta um exercito? primeiro precisamos ter mais informação sobre ele, aquele caras da taverna disseram que podia conseguir empregos para nós lá, então não deve ser difícil entrar no local como trabalhador, sair chantageando do nada, um cara que aparentemente faz o bem e é amado por toda uma ilha e ainda tem um exercito particular, não parece de nenhum angulo boa ideia.

Fui falando o que era mais obvio, mas que podia ser feito na nossa situação, terminei meu cigarro, peguei  a mochila e troquei a camisa ensanguentada, não era fácil interagir com as pessoas todo sujo de sangue.

-Podemos sondar os cidadãos também, quanto mais pontos de vista, melhor pra traçar uma estrategia de verdade.
Ver perfil do usuário
Red

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/100  (25/100)

MensagemAssunto: Re: Ruas e Becos   Sab Dez 17, 2016 1:32 pm

O taverneiro e a garota de lá disseram local onde ele mora, talvez podemos fazer visita e verificar mais informações.

A garota disse a única torre e mais alta então devemos ir pra lá não deve ser difícil de encontrar.

Senhores, que tal uma visita a esse filho de Dago?

Ele se levanta preparado e parte em direção a torre de Gotha.

OFF; Vão postando ai gente

http://onepiecebegin.forumeiros.com/t27-fortaleza-de-saint-malo-entrada
Ver perfil do usuário
Rey Dawkins

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)
Profissão: Musicista

MensagemAssunto: Re: Ruas e Becos   Sab Dez 17, 2016 11:05 pm

Uma jovem e bela moça loira, de olhos de um verde penetrante e ousado, caminha pelas ruas despreocupadamente. Um sorriso de deboche desenham seus lábios enquanto olhava, com curiosidade, para os lados procurando por algo.

"Hm, hm! Que fome... Esta cidade parece tão sem graça e sem vida. Onde fui parar...?"

Em suas costas, carregava um violão preso a uma corda grossa de couro diagonal que passava pelo seu dorso na frente.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Ruas e Becos   Sab Dez 17, 2016 11:19 pm

Rey andava pelas ruas e encontra uma grande quantidade de militares (vestes militares mesmo camufladas) passando por ela, eram muitos, quase um regimento todo com 40 homens, haviam uns com boinas verdes como se fossem de alta patente.

Todos iam para a direção de uma taverna ali.
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Rey Dawkins

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)
Profissão: Musicista

MensagemAssunto: Re: Ruas e Becos   Sab Dez 17, 2016 11:21 pm

- Hoh...! Que interessante, não? Hm, hm!

Sussurrou para si, sorrindo de lado, imaginando que esses homens poderiam render uma confusão ou uma boa história. Seguiu-os para a taverna, atuando e disfarçando que já tinha em mente ir pra lá também.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ruas e Becos   

Ruas e Becos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ruas e becos
» Ruas e Becos
» Ruas e Becos
» Os peões da guerra. (Crônica Oficial)