RPG usando sistema Daemon de Marcelo del Debbio ambientado no mundo de One Piece de Eiichiro Oda

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Fortaleza de Saint Malo - Entrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    Dom Dez 11, 2016 11:26 pm

Uma enorme torre que observa toda a cidade, ela possui uma base larga e redonda e vai se afinando aos poucos. Essa é a edificação principal da cidade fortaleza, a cidade vive em torno dela como se orbitasse um sol. Limitada e protegida do exterior da ilha a cidade é cercada por um muro , as edificações emergem em uma selva de coníferas que consiste na área selvagem da ilha. A fortaleza possui um segundo muro interno que divide a torre principal do resto da cidade. 

Estranhamente não há marinheiros aqui , quem guarda a entrada são guardas que vestem trajes militares. Há dois no portão, 4 nas torres do portão e outros tantos em cima dos muros.
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Caleo Ben

Ficha do personagem
Nível do Personagem: 1
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)
Profissão: Cozinheiro

MensagemAssunto: Re: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    Qua Dez 14, 2016 3:29 pm

- OE! Quero participar do banquete de Dago-Sama, essa é minha caça e quero prepará-la durante a comemoração!

Diz Caleo trazendo a ave ainda fresca para ser vista na fortaleza.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    Sex Dez 16, 2016 4:31 pm

Os guardas não dão nem atenção mas um olha para a Cockatrice duas vezes, na segunda vez ele esbugalha os olhos e abre a boca.

-O-O QUE? OE É UMA COKCATRICE ESSE CARA FOI PARA A A A FLORESTA. ELE É MALUCO!

Os outros guardas começavam a se aglomerar em volta de Caleo. O local estava cheio de outros pescadores e caçadores, nenhum deles tinham ido para a floresta, muitos vieram de outras ilhas ou compraram ou caçaram animais que eram raros em Saint Malo e trouxeram para participar do banquete. Ao contrário de Ben que caçou a criatura que...

-Cockatrice... a galinha-lagarto, também chamada de rainha dos galos... você parece forte garoto qual o seu nome.

Dizia um guarda mais velho. No local também tinha um aglomerado de cozinheiros preparando para entrar na fortaleza, era como uma grande competição de cozinheiros ali. 

-Hmmm... uma cockatrice não é? Acho que meu pai foi o unico nessa ilha em anos a conseguir matar uma.

Dizia um homem de cabelo longo e loiro montado em um cavalo, na garupa estava uma menina de cabelo curto e loiro. 

-Gotha-sama! 

Os guardas abaixavam.
Jin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
22/100  (22/100)
Profissão: Navegador

MensagemAssunto: Re: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    Sex Dez 16, 2016 4:49 pm

Hmmmm esse animal perece delicioso, Gotha, ele irá nos servir? Gostaria muito disso.

Dizia para ele olhando o animal e o cozinheiro.

"Bem, pelo menos vou ter comida grátis."
Ver perfil do usuário
Caleo Ben

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)

MensagemAssunto: Re: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    Sex Dez 16, 2016 4:53 pm

Ben sorria com seu ego sendo inflado.

- Caleo Ben, sou um cozinheiro de monstros! Gosto de conhecer os sabores nunca provei, quando ouvi falar do banquete entendi que precisava fazer uma oferta antes de ser convidado, essa é a minha.

Diz Ele mantendo a cockatrice erguida acima da própria cabeça.

- Se Dago-sama quiser eu preparo essa belezura bem diante dos olhos dele! Só quero minha entrada pro banquete!

Dessa vez ele olha para Gotha enquanto fala, até que ele nota Jin.

" O rosto é bonito mas.. esse cheiro.. definitivamente, hahaha, parece que o filho do manda-chuva tem gostos peculiares "
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    Sex Dez 16, 2016 9:49 pm

-Hmmm... acho que meu pai ficará surpreso de saber daquele que matou a lendária Cockatrice.

Dizia Gotha que cavalgava para dentro da fortaleza, os portões de ferro eram grandes e abriam lentamente. Ele cavalgava junto com um séquito de soldados que vestiam trajes militares, não eram marinheiros, parecia uma força especial própria da ilha.

-Me siga cozinheiro.

Ben percebia que outros cozinheiros também entravam, eram os selecionados dali.

-Não participe...

Um homem de capa e capuz passava por Ben e falava aquilo, bem baixo e brevemente, era um homem de 2 metros de altura e parecia mais um urso vestindo capa de tão grande. Ele falava e seguia seu caminho saindo dali. Será que Ben largaria sua paixão e a oportunidade de cozinhar algo raro por aquele mero aviso ? 
Caleo Ben

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)

MensagemAssunto: Re: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    Sex Dez 16, 2016 11:15 pm

- Tch, sumiu.. queria ver repetir isso olhando na minha cara.

Caleo segue pra dentro com a Cockatrice em suas costas para a ala em que os cozinheiros convidados ficariam. Fazia tempo desde que ficava tanto tempo seguido em "Monster Chef", mas a situação lhe exigia isso e como estava prestes a cozinhar ele entraria nesse "modo" de qualquer forma, já que era seu espírito de cozinha.
Ver perfil do usuário
Jorge

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)
Profissão: Artista Marcial

MensagemAssunto: Re: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    Sab Dez 17, 2016 1:43 pm

Jorge aparece na entrada, os outros viriam. Enquanto não chegam, ele observa a construção e espera a reação dos guardas.
Ver perfil do usuário
Red

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/100  (25/100)
Profissão: Capitão

MensagemAssunto: Re: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    Sab Dez 17, 2016 1:52 pm

Red chegava com seu jeito usual olhando tudo e sendo impecável, havia se preparado e agora chegava no loca.

Um que belo lugar, realmente digno de nobres.

Ele falava isso bem alto para chamar a atenção

Ver perfil do usuário
Valefor

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)
Profissão: Médico

MensagemAssunto: Re: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    Sab Dez 17, 2016 2:00 pm

Cheguei depois e fiquei perto dos caras, esperando o lenhador chegar.

-Acho melhor a gente se separar, um grupo desse tamanho, ainda mais depois da confusão do bar, vai chamara atenção indesejada.

Não olhei diretamente para eles, tente disfarçar já que podia ter gente observando.
Ver perfil do usuário
Lumberjack

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
34/100  (34/100)
Profissão: Carpinteiro

MensagemAssunto: Re: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    Sab Dez 17, 2016 2:07 pm

Lumberjack chegava por último, sempre o mais lento, mas nunca o mais cansado. Ele ouve os caras e pergunta:

— Beleza. Qual é a direção?
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    Sab Dez 17, 2016 6:25 pm

Eles percebem que o local era bem guardado, quando chegam notam uma coisa. Havia cozinheiros ali, muitos cozinheiros, aguardando para entrar na fortaleza que era bem guardada. A cidade era em si uma fortaleza possuía uma longa muralha externa mas, internamente, a torre também possuía uma muralha que separava a cidade dela em si. Era alta com cerca de 6 metros de altura, feita de pedra e com espaço para sentinelas rondarem por cima dos muros.

Eles conseguiam ver até 12 arqueiros , 6 em cada lado do portão. Na frente do alto portão de ferro haviam quatro militares todos com boina como aquele que Jorge chutou na taverna.

Por conta disso eles sequer eram notados. Um dos homens com a boina ouvia alguma coisa no Den Den Mushi e dizia.

-O banquete começará em 3 horas!

Os cozinheiros ali na frente se agitavam de empolgação carregando seus instrumentos, o portão abria e eles começavam a entrar na fortaleza.
Lumberjack

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
34/100  (34/100)
Profissão: Carpinteiro

MensagemAssunto: Re: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    Sab Dez 17, 2016 6:46 pm

Jack via com seu único olho todos os soldados ali. Sabia que não daria pra entrar pelos portões. Mas depois de ouvir que um banquete iria começar, logo a ideia surge e então ele avisa a todos.

— Pessoal, eu tenho uma ideia. Envolve ir na floresta e ir pega alguma coisa pra gente entrar lá. E eu sei que eles não iram recusar um bom bordo...
Ver perfil do usuário
Red

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/100  (25/100)

MensagemAssunto: Re: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    Sab Dez 17, 2016 6:58 pm

Com se conhecimento de etiqueta red se prepara e fala.

vamos squi vamos, viemos srtvir no banquete, precisam de ajuda vamos, olha seu estado! Chegando vamos colocars os uniformes vamos. Somos garçons e servos, desculpe estamos atrasados.

Ele se refere aos seus companheiros e trnta jogar lábia com eloquência.

off to no cel na rua não da pra jogar dado
Ver perfil do usuário
Red

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/100  (25/100)

MensagemAssunto: Re: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    Sab Dez 17, 2016 10:12 pm

OFF; teste agora de lábia com eloquência
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    Sab Dez 17, 2016 10:12 pm

O membro 'Red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'1d100' : 10
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    Sab Dez 17, 2016 11:11 pm

Red apenas dizia, e passava direto, sem nenhum problema e sem nenhuma interceptação dos guardas, era como um impostor que se passava por quem não era, tão convencível que convencia que seus nakama eram o que não eram. Todos entram na fortaleza, por outro lado Red sabia que era algo momentâneo, ele disse que eram serviçais mas não tiveram que provar etiqueta e modos para provarem que eram.

Se tivessem que provar ou agir como um nem mesmo a incrível lábia de Red poderia convencer alguém diante do modo desastrado e truculento de Jorge que cometia erros na hora de falar e não sabia ter modos ou um caipira cortador de lenha que falava com sotaque puxado e tinha a inteligencia de uma mula.

Era esse o seu bando.

Eles passavam e chegavam aqui:

http://onepiecebegin.forumeiros.com/t31-jardim-da-fortaleza
Rey Dawkins

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)
Profissão: Musicista

MensagemAssunto: Re: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    Qui Dez 22, 2016 8:37 pm

Rey chegava ali com pelo menos 500 pessoas da cidade, cidadãos com dúvidas a tirar. Ela observa bem os detalhes do local e memoriza a localização de cada guarda para caso seja necessário.

- Para que tanta proteção? Heh... Viemos ver o senhor Dago-sama, por favor.

Disse ela aos guardas.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    Qui Dez 22, 2016 8:54 pm

-Para trás! Ninguém pode entrar na fortaleza, o banquete está em andamento.

Dizia um Cabo ali. 

-Se querem falar com Dago-sama aguarde até amanhã.
Rey Dawkins

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)

MensagemAssunto: Re: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    Qui Dez 22, 2016 8:59 pm

- Até amanhã para enrolar a todos? Banquete? Porque o povo precisa lutar pra ter sua comida e pagam altos impostos e ele pode ter um banquete PRIVADO, comendo boa comida? Aposto que não avisou e nem convidou seu povo para vir comer.

Dizia ela, atuando, tentando novamente convencer as pessoas como agora também o guardas. Sua vontade de conseguir as coisas não tinha limites.

- Um bom líder, onde quer que seja, pensa na maioria, não em si mesmo.

Mentiu ela porque, afinal, sempre pensou em proveito próprio. Atuava para convencer até os guardas que aquilo estava errado.

- Aposto que todo mundo está com fome...

Atuação perícia
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    Qui Dez 22, 2016 8:59 pm

O membro 'Rey Dawkins' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'1d100' : 84
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    Sex Dez 23, 2016 3:42 pm

-Para trás moça não me obrigue a machucá-la! 

Rey não era satisfatória em sua atuação (olha o valor da sua perícia para ver se é boa ideia usar atuação). As pessoas ali não estavam com pressa, como dito anteriormente ela não estavam indignadas mas estava incitadas a questionar Dago-sama. Não estavam rebeldes e preparadas para ir para cima de tudo e todos, de invadir a fortaleza. Por isso nada faziam.

-Vamos aguardar o final do banquete. 

Já era de noite. O banquete era um jantar. O que faria para entrar na fortaleza?
Rey Dawkins

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)

MensagemAssunto: Re: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    Sex Dez 23, 2016 4:23 pm

Dessa vez Rey levava a mão à cara numa facepalm. Irritava a ela mesma quando não conseguia bem o resultado que queria, pensando que precisa aprimorar mais ainda suas capacidades manipulativas. Precisava pensar algo. Pensar em porquê estava fazendo isso.

"Ah, sim, porque seria interessante que pelo menos a cidade conhecesse meu nome por tê-los salvo. Rey, a salvadora da pátria! Rey, aquela que iluminou o caminho de uma cidade cega... Isso é ótimo!"

- Certo, já que não resolver nada hoje, vão para suas casas e amanhã cedo venham... Foi um dia cheio, é bom que descansem e acalmem os ânimos se tiver.- tentou convencê-los a voltarem para suas casas já não ia adiantar de nada mesmo pelo horários e os eventos que aconteciam.

Iria esperar que se fossem para continuar com sua perspicácia.

Então, resolveu arriscar mais uma de suas artimanhas. Não desistia fácil assim.

Aproximou-se do guarda, sorrindo de lado com um olhar penetrante e sedutor. Deu uma mordiscada no próprio lábio inferior e disse:

- Hmm, senhor guarda... Isso não é muito cavalheiro mas gosto desse tratamento rude... Só queria fazer parte e comer boa comida. Estou morrendo de fome...

Ela disse a última parte dando uma olhadinha rápida e nada discreta para o guarda, de cima a baixo, de baixo pra cima, com uma relevante pausa em certas regiões especiais do oficial. Encarou-o nos olhos uma vez mais, tão sedutora quanto perigosa e disse.

- Você poderia permitir só dessa vez, senhor guarda, ninguém vai perceber se eu pegar um pouco de comida... Além disso, Conheço umas amigas que estão para chegar depois e elas podem acompanhar seus colegas e trazer algo pra eles... Vai, deixa? Só quero comer um pouco... Se quiser, trago prato especial só pra você...

Rey era uma bela moça loira, de olhos verdes e um corpo curvilíneo digno. Seduzir sempre era uma opção nesses casos.

Sedução perícia
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    Sex Dez 23, 2016 4:23 pm

O membro 'Rey Dawkins' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'1d100' : 11
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    Sex Dez 23, 2016 5:28 pm

O guarda começava a sua frio ali. 

-Tsc, que seja entre! Mas eu vou com você.

Ele falava. Não ia deixar ela ir sozinha pela fortaleza mas poderia fazer algo por Rey que era pelo menos deixar ela entrar nos primeiros níveis como algum familiar de alguém que trabalhava ali, por outro lado ele não seria idiota de deixa-la andando sozinha iria custar o proprio emprego e possivelmente a propria vida dele. E também, havia coisas que ele queria fazer. 

-Vamos até a cozinha e eu consigo comida para você, você come e daí mete o pé. 

Ele dava a ordem para abrir os portões.

-O que você é ? Uma mendiga ? 

Rey contava 20 homens só nos muros , três estavam nos portões, o que ela seduzia era um deles, todos usavam uma boina verde exceto os que estavam nos muros. Ela notava que era de uma patente mais alta.

http://onepiecebegin.forumeiros.com/t31-jardim-da-fortaleza
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fortaleza de Saint Malo - Entrada    

Fortaleza de Saint Malo - Entrada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Saint Seiya New Generations
» Hall de Entrada
» Saint Seiya RPG - Online Simulator [ Jogo Completo ! ]