RPG usando sistema Daemon de Marcelo del Debbio ambientado no mundo de One Piece de Eiichiro Oda
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Historia de Mezou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SkullFace

avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/12/2016

MensagemAssunto: Historia de Mezou   Seg Dez 12, 2016 8:56 pm

Mezou Iroha

Iroha é uma família de nobres localizada no East Blue, sendo a mesma dividida em núcleos, onde o núcleo mais baixo deve proteger e servir o núcleo mais alto. Muitos dizem que Mezou teve sorte em nascer no núcleo mais alto, afinal, sua pele, olhos e cabelos sempre foram claros como o luar e sempre teve uma saúde fraca tanto que quando era mais jovem as crianças tinham medo de se aproximar, pois, se Mezou se machucasse eles seriam os culpados, por conta disso Mezou raramente saia de casa e ficava estudando, aprendendo sobre oque a família achava necessário, como por exemplo falar com outras pessoas, barganhar, como mexer com ervas, além do mais, livros era o que menos faltava.

Porém conforme os anos foram se passando Mezou notou que não queria apenas aprender com os livros, queria experimentar o que eles falavam, testar suas teorias, com isso Mezou pediu por livros específicos, pediu por um laboratório onde podia pesquisar e fazer o que quisesse, em seu laboratório Iroha começou a mexer com ervas, venenos e outras substancias, muitos boatos diziam que Mezou Iroha mexia até com coisas mais ocultas, resumidamente, quanto mais água Mezou bebia mais sede ele tinha. Em um de seus experimentos ele acabou se machucando, por conta disso seu cabelo é penteado para tampar um dos olhos.

Finalmente, após alguns anos chegou o momento que Mezou Iroha cansou, ele notou que sua ilha não tinha mais para oferecer, ele queria sair de lá e ir em busca de conhecimento, quem sabe que novo tipo de substancia ele poderia acabar encontrando? Quem sabe até um dia encontrar uma forma para fazer membros crescerem novamente, ou melhor, a formula da vida eterna? Com isso Mezou Iroha, que se proclamava um alquimista, decidiu sair em busca de aventuras, ele sabia que provavelmente não seria muito útil em uma luta, mas seus conhecimentos podiam acabar ajudando quem lhe ajudasse, então, após conversar com seu pai e dizer que essa viajem iria ajudar a aumentar o nome da família ao redor do mundo, além de prometer que iria se casar quando voltasse,provavelmenteNao, seu pai lhe deixou sair de casa.

Agora Mezou Iroha está procurando por uma tripulação que aceite uma pessoa que se clama alquimista, afinal, Mezou nunca vai parar de fazer o que gosta, e o que Mezou gosta é perigoso e podia acabar explodindo o navio, mas o capitão não precisa saber dos contras, apenas dos prós.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 327
Data de inscrição : 30/10/2016

MensagemAssunto: Re: Historia de Mezou   Ter Dez 13, 2016 9:30 pm

Pode mandar a numerica por PM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
 
Historia de Mezou
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 8º Filler - A historia da Kekkei Genkai! Poder? Eu?
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» [Missão Interna] O invasor misterioso. - Dylan Thomas Sprouse.
» Criação de Bio de Personagens Oficiais de Naruto a serem Utilizadas
» Atormentada - A História de uma garota em desespero

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece Begin :: Início :: Ficha-
Ir para: