RPG usando sistema Daemon de Marcelo del Debbio ambientado no mundo de One Piece de Eiichiro Oda

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Jardim da Fortaleza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Jardim da Fortaleza   Sex Dez 16, 2016 9:52 pm

Um enorme pátio que fica entre os muros da fortaleza e a fortaleza em si que se trata de uma enorme torre que vigia toda a ilha, é um jardim belo e bem ornamentado com caminhos, estátuas , fontes , lagos, há uma grande quantidade de arbustos e árvores que formam pequenos bosques dentro do local.

Assim como nos muros e no portão o local é cheio de guardas que fazem a ronda como sentinelas.
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Jardim da Fortaleza   Sab Dez 17, 2016 11:17 pm

Red, Jorge, Lumberjack e Valefor entravam na fortaleza como serviçais e chegavam em um jardim extenso e bem ornamentado.

Lumberjack conhece algumas arvores ali, era de uma madeira especial conhecida como ébano de prata, tinha uma casca marrom acinzentada dura. Uma árvore famosa por ser difícil de trabalhar por ser bastante resistente, excelente para barcos, era como um tesouro para quem trabalhasse com isso e diante de seus olhos tinha um bosque inteiro ali. Isso mostrava a condição financeira de Dago-sama visto que era uma árvore da Red Line e cara.

Mais a frente eles veem a entrada da torre mas tinha algo de diferente, parecia que ao contrário do portão principal havia uma mulher e guardas checando nomes.

Ben (char do yas) só passou pois foi confirmado pelo próprio Gotha-sama diante do incrivel fato dele caçar uma Cockatrice.
Red

Ficha do personagem
Nível do Personagem: 1
Pontos de Vida:
25/100  (25/100)
Profissão: Capitão

MensagemAssunto: Re: Jardim da Fortaleza   Sab Dez 17, 2016 11:32 pm

Red chegava com seu grupo e fazia reverência para a senhorita ali se apresentando.

Boa noite senhorita

Meu nome é Cleron SKyra Neskiut, do antigo Reino de Neskiut, vim fazer uma visita ao recém nobre filho de Dago sama que é conhecido e amigo do grande Karl Magnuns na qual sou fã, se pudesse teria avisado com antecedência, mas estava com pressa e queria muito ter conversa com senhor Dago sama ou seu filho.

Se não se importa em participar do seu jantar, serei breve e não atrapalharei suas festividades.

Ahh e esses são meus guarda costas, eles não está muito acostumados com sabe certas coisas da alta sociedade e nobreza, mas são excelentes no que são pagos para fazer, não se importa de deixa-los entrar não é?

Com exceção da última parte sobre seus companheiros, tudo ali era verdade, ele tentou mentir dizendo a verdade, e tirar proveito disso para entrar sendo uma espécie de ilustre convidado.

Ver perfil do usuário
Lumberjack

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
34/100  (34/100)
Profissão: Carpinteiro

MensagemAssunto: Re: Jardim da Fortaleza   Dom Dez 18, 2016 12:41 am

O nosso lenhador entrava vislumbrado com tudo o que via dentro desse castelo, mas quando ele virou e viu com seu próprio olho a outra parte do jardim, ele simplesmente abriu a boca e soltou:

— SU-SU-SUGOOI!!! HAHAHAHA!!!

Após esse grito, ele salta de árvore e árvore abraçando cada uma como se fosse (e é) uma das melhores madeira, ainda nos blues, que pode encontrar até agora.

" Essa casca perfeita... Esse caule resistente! Estão no meu olho um jardim inteiro de ébanos de prata! Aqui teria o bastante pra formar a uma embarcação de grande porte, a mais resistente desses mares! Mas elas não eram só encontradas na Rota Vermelha? É... Parece que esse tal de Dago é realmente um cara cheio das verdinhas. E também de um belo gosto! "

— HAHAHAHAHA!!! MUUUITO LEGAL! Aaah !!!

Ele fica assim por bom tempo abraçando, tocando e tirando lascas com uma pequena lamina. Ele agia no momento como a senhorita da taverna quando a mesma falava do filho do Dago, como se ela tivesse sido convidada pelo próprio para um jantar inesquecível.
Ver perfil do usuário
Valefor

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)
Profissão: Médico

MensagemAssunto: Re: Jardim da Fortaleza   Dom Dez 18, 2016 12:12 pm

Quando entrei e vi aqueles ebanos fiquei maravilhado, mas ae o lenhador retardado tem de dar um escândalo, "meu deus cara, amarra essa coisa é joga no mar"....enfim segui red e fui analisando seus trejeitos e movimentos, assim como o que ele usava para nós fazer passar, não era um brutamontes como os outros dois mas também não era um mestre da etiqueta comonred, usei minha mente aguçada para minimizar isso ao máximo, tentando seguir tudo q red fazia e dizia. Quando ele falou com a mulher da entrada mantivine sem expressão, imagina só um mercenário dando chilique ou sorrindo pra todo mundo, nada bom....esperei que aquilo ao menos n despertasse suspeitas.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Jardim da Fortaleza   Dom Dez 18, 2016 2:04 pm

-Um nobre...certo. Aguarde aqui, eu irei verificar com Dago Sama.

Ela pegava um den den mushi. Lumberjack encochava a árvore e começava a tirar lascas do tronco com uma parte de seu corpo transformada em lâmina.

-Oe! Maldito o que está fazendo com a árvore! Saia daí essa é uma propriedade de Dago-sama!

Gritava um guarda, aquilo chamava atenção (não tinham visto que ele usava akuma no mi apenas que ele estava com alguma coisa vandalizando a árvore). A atendente desligava o den den mushi.

-Por favor Cleron-sama... por aqui e peça para seus subordinados não tocarem em nada.
Red

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/100  (25/100)

MensagemAssunto: Re: Jardim da Fortaleza   Dom Dez 18, 2016 2:06 pm

Red fazia reverência afirmando e olhav apara pessoal se controlar e seguir, manda sinal também com a boca falando sem fazer som na direção deles

"Fiquem atentos"

Ele também ficava atento e seguia andando normalmente e com classe
Ver perfil do usuário
Valefor

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)
Profissão: Médico

MensagemAssunto: Re: Jardim da Fortaleza   Dom Dez 18, 2016 2:11 pm

Soltei o ar preso, que eu nem tinha percebido que tinha prendido com a tensão, e segui red atento ao meu redor
Ver perfil do usuário
Jorge

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)
Profissão: Artista Marcial

MensagemAssunto: Re: Jardim da Fortaleza   Dom Dez 18, 2016 2:18 pm

Jorge não estava acostumado com esse requinte e luxo, fica surpreso e de certo modo espantudo com tamanho glamour (para um trabalhador braçal pouco é muito).

Mesmo assim manteve a calma, admirou os arredores e se manteve quieto como uma porta. Deixou que a sua imposição física deixasse claro que era um guarda costas...provavelmente até mudo.
Ver perfil do usuário
Red

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/100  (25/100)

MensagemAssunto: Re: Jardim da Fortaleza   Dom Dez 18, 2016 2:29 pm

Ver perfil do usuário
Rey Dawkins

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)
Profissão: Musicista

MensagemAssunto: Re: Jardim da Fortaleza   Sex Dez 23, 2016 5:44 pm

- Mendiga? Tenha mais respeito. Quando você é um viajante, nem sempre há boas opções de comida. Só não estou jogando fora uma boa oportunidade de comer comida com melhor qualidade... Vai me dizer que não faria o mesmo?

Dissera ela, respondendo a pergunta dele de antes com um sorriso meio debochado e sensual para manter a pose. Olhava bem ao redor daquela jardim. Iria contabilizar o total de guardas pelo caminho inteiro até o ponto chave do destino.

- Mas, na verdade, sou mais do que isso. Sou filha do honorável e famoso pirata Kar Magnus e vim fazer uma visita ao Dago-sama. Não quis dizer antes porque tinha muita gente e isso ia causar um alvoroço desnecessário e... bem, gosto de testar o trabalho dos guardas. Cheguei atrasada e não queria passar a péssima impressão de irresponsabilidade que isso é ao público.

"Nossa, Rey, como você é presunçosa..."

- Ah, não se preocupe. É algo bom. Fica só entre nós isso. Foi algo que aprendi com papai para conhecer os bons.

Essa última parte não era de todo mentira mas servia para a ocasião. Rey fingia ser outra pessoa atuando para convencer ao guarda que era alguém importante. Todos ali deviam conhecer Kar Magnus então, era fácil se fazer como se fosse filha dele. Quem iria saber, afinal de contas?

Atuação Perícia [PELA MOR DE DEUS, DEUSES, EU SUPLICO]
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Jardim da Fortaleza   Sex Dez 23, 2016 5:44 pm

O membro 'Rey Dawkins' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'1d100' : 18
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Jardim da Fortaleza   Sex Dez 23, 2016 5:56 pm

Rey percebia que havia uma grande movimentação de guardas ali no jardim. O soldado continuava a acompanhar ela , ela via havia soldados buscando cobertura atrás das fontes e das árvores. Era algo bem estranho como se estivessem se preparando para um combate.

-Uma filha de um nobre? 

Ele perguntava.

-Parece que as coisas não estão boas lá.

Ele pegava um Den Den Mushi.

-O que está acontecendo? 

-Estamos sendo atacados por piratas! Um deles se transformou em um... dinossauro e não sabemos a situação da sala de jantar. Dago Sama está se movimentando mas pediu para que todos os andares fossem reforçados ao máximo!

Ele guardava o den den mushi.

-Acho que não poderei te levar adiante.
Rey Dawkins

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)

MensagemAssunto: Re: Jardim da Fortaleza   Sex Dez 23, 2016 6:35 pm

- Mas eu preciso ir adiante.

Disse ela um tanto irritada por haver imprevistos. Olhou para o chão por um tempo enquanto pensava no que faria. Então, olhou para o guarda com alguma determinação e disse.

- Sou a filha de nobre guerreiro! Sou altamente treinada e o que eu puder fazer pra ajudar Dago-sama... Serei útil para vocês!

E, para convencer mais ainda com sua atuação o guarda ali, ela acrescentou.

- Achou que eu seria uma jovem donzela desprotegida enquanto filha de um famoso e lendário nobre? Seria imprudente demais da minha parte... Deixe-me avançar.

Atuação perícia [vou convencer ò.ó]
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Jardim da Fortaleza   Sex Dez 23, 2016 6:35 pm

O membro 'Rey Dawkins' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'1d100' : 53
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Jardim da Fortaleza   Sex Dez 23, 2016 8:50 pm

Ele permitia Rey passar.
Rey Dawkins

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)

MensagemAssunto: Re: Jardim da Fortaleza   Sex Dez 23, 2016 9:01 pm

"Isso!"

E antes que ele pudesse mudar de ideia pegou sua faca e saiu correndo para subir até o onde estivesse acontecendo toda a confusão.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jardim da Fortaleza   

Jardim da Fortaleza
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jardim de Inverno
» Jardim da mansão Kuran
» Jardim da Mansão
» Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)