RPG usando sistema Daemon de Marcelo del Debbio ambientado no mundo de One Piece de Eiichiro Oda
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Rey Dawkins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rey Dawkins

avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/12/2016

Ficha do personagem
Nível do Personagem: 1
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)
Profissão: Musicista

MensagemAssunto: Rey Dawkins   Sab Dez 17, 2016 8:03 pm

Nome: Rey Dawkins
Idade: 20
Raça: Humana

História:
Filha de ciganos que viviam viajando para todo os cantos que os mares podiam guiar. Uma vida boa e tranquila e de muita enganação, afinal, ganhavam a vida assim: enganando as pessoas e impressionando. Seu pai era um músico e sua mãe uma cartomante que Rey sempre os observava e aprendia com uma facilidade incomum para uma criança tão jovem como era, fascinada e orgulhosa dos pais inescrupulosos. Tinha talento para essa vida ou seria apenas pura genética? Quem vai saber. O importante era que viviam felizes assim.
Conheciam muitos lugares, viam todo tipo de gente, aprendiam cada vez mais sobre o mundo e sobre a vida, sempre aprimorando seus métodos. Na verdade, quem aprimorava era Rey que queria se tornar melhor ainda. Queria ser melhor que seus pais eram e alcançaria o topo como a tal. Tinha muita confiança em si mesma e suas habilidades. Ninguém jamais passava ou passaria a perna nela.
Tinha o sonho de conseguir mais do que aquela vida pequena que levavam. Queria contar e cantar as mais épicas histórias do mundo todo, os melhores contos.
Além do mais, queria viver a vida plenamente, viver sem arrependimento de não ter feito nada. Era uma bon-vivant. Por isso a vida dos piratas, no dia que os observara num porto, a atraíra tanto e pelas histórias que ouvira nos bares e nas ruas. As histórias e boatos a impressionavam. Então, era a hora dela impressionar o mundo.
Seus pais entenderam seus sonhos e motivos e deixaram partir para seguir a própria vida. O que restava a Rey era uma tripulação digna disso tudo.
Ora.
Se queria impressionar o mundo...
... Precisava de uma tripulação impressionante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Rey Dawkins
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece Begin :: Início :: Ficha-
Ir para: