RPG usando sistema Daemon de Marcelo del Debbio ambientado no mundo de One Piece de Eiichiro Oda

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Dom Dez 18, 2016 1:58 pm

Local onde seria dado o banquete, uma sala de jantar com uma enorme mesa. Haviam diversos tipos de ornamentos como estátuas e vasos de planta mas o mais peculiar era que a sala tinha visão para toda a cidade, era quase que panorâmica.

Última edição por Narrador em Ter Dez 20, 2016 1:52 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Caleo Ben

Ficha do personagem
Nível do Personagem: 1
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)
Profissão: Cozinheiro

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Dom Dez 18, 2016 2:03 pm

Caleo vez, calmamente, arrastando (com alguma dificuldade) todos os seus pratos (em mesas móveis ligadas uma à outra), e pacientemente coloca cada prato sobre a mesa de jantar dando seu máximo para não derrubar nada devido à sua falta de força. Ele confere cada um de seus pratos utilizando o olfato pra ter certeza de que estavam perfeitos e aguarda pela presença dos convidados.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Dom Dez 18, 2016 2:11 pm

Caleo era o ultimo a chegar com seu prato na sala de jantar já que eram muitos e ele era fraco demais para carregar tudo. Ao chegar ele se encontra sozinho na sala de jantar, ele arruma seus pratos mas não podia AGORA ignorar o cheiro da comida. O prato dos outros chefs estavam todos destampados, o cheiro era penetrante e seu olfato aguçado não ajudava.

Outro fator era que ele como cozinheiro e conhecedor de culinária conhecia bem o que era bem feito ali e todos os pratos, sem exceção, eram de alta qualidade, do mesmo nivel do dele ou até melhor, muitos ele sabia que eram feitos com ingredientes raros, incomuns.

Era quase como um paraíso para o pequeno mortal Caleo Ben.

Ele não se seguraria até o jantar.

Sua barriga roncava.

Ele tinha que comer.
Caleo Ben

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Dom Dez 18, 2016 2:24 pm

- Meshi ~ da ~ *¬*

Caleo confia até o fim do mundo em sua completa falta de presença e com sua faca de cozinha ele se alimenta aos poucos de cada aroma. Ele vai em cada prato belo e bem preparado e com sua perícia de cozinheiro, "rearranja" o prato, ele corta uma porção e devora, mas seu corte é feito no modelo de pratos de demonstração, os quais já vem com um grande corte para que a extensão interna do prato seja vista também e não só seu exterior, óbvio que os cozinheiros notariam, mas Caleo faz isso até nos próprios pratos, seu olfato o avisaria de mais alguém se aproximasse, ele só precisava confiar em sua falta de presença e aparência inocente para se livrar da culpa mais tarde, comer, comer era a prioridade, e ele o faz com gosto, era o único motvo de ter vindo ao banquete e ter a honra de provar cada sabor de cada prato antes de todos não cairia tão bem assim a ninguém. Se alguém achar ruim Caleo pode simplesmente fugir ou resolver a confusão no braço, o que é um cozinheiro irritado comparado a monstros selvagens?
Ver perfil do usuário
Red

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/100  (25/100)
Profissão: Capitão

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Dom Dez 18, 2016 2:31 pm

Red chegava com seus companheiros e andava pelo local do jantar, era educado esperar até o jantar ser anunciado e começar, então ele se mantém de pé ao lado sem manter muito a vista, mas em forma e impecável.

Ele observava todo local, tentando localizar alguma coisa de valor (além do óbvio), algo que ele poderia tirar proveito, para conseguir um barco ou tripulantes.

Ele olhava para seus companheiros e mexendo com a boca falava sem soltar som

"Tomem cuidado, fiquem espertos"
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Dom Dez 18, 2016 2:33 pm

Caleo encontra o grupo de Red que parecia procurar algo na sala, não tinha ninguém além de Caleo e os demais porém o grupo de Red sequer notam ele ali.

As unicas coisas de valor na sala era a prataria, tinha mais garfos e facas que estrelas no céu.

Só alguém com sentidos especiais notaria ele ali, ele era insignificante como uma mosca.

-Dago-sama logo o receberá...

Ela dizia isso e saía.
Jorge

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)
Profissão: Artista Marcial

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Dom Dez 18, 2016 2:37 pm

Jorge segue o comportamento de Red, ao menos tenta fazer o que era possível. Fora isso, tira um tempo para apreciar em silêncio a vista da cidade.
Ver perfil do usuário
Caleo Ben

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Dom Dez 18, 2016 2:44 pm

" Agora que esses marmanjos entraram aqui eu posso colocar a culpa neles, são convidados de luxo? Ninguém mais entrou aqui "

Caleo fica pensativo mas resolve não chamar atenção por enquanto, apenas vigiava a comida minunciosamente, o banquete estava demorando demais pra começar.

" Talvez Dago me dê um emprego fixo quando apreciar a cockatrice que preparei, vou poder comer esse banquete com novos sabores todos os anos da minha vida e caçar nessa floresta de monstros quantas vezes quiser "
Ver perfil do usuário
Valefor

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)
Profissão: Médico

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Dom Dez 18, 2016 3:13 pm

Valefor segue res em tudo que pode, n tinha como escapar dali, ele observa em volta observando tudo e todos lá.
Ver perfil do usuário
Lumberjack

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
34/100  (34/100)
Profissão: Carpinteiro

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Dom Dez 18, 2016 4:04 pm

Depois de ser advertido, ele tenta ficar quieto e acompanhar os cara ali no banquete. Não sentia fome, mas via que aquele jantar todo não era pra botar defeito. Depois de ser advertido silenciosamente por Red, ele pigarreia um pouco e asserte com a cabeça, concordando com o que foi "dito". Ele estava ao lado de Red, esperando por mais ordens.

" Beleza. Fique calmo... E pareça ameaçador. "
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Dom Dez 18, 2016 8:26 pm

As portas se abriam e todo tipo de gente entrando por ela era visto por Red e seus ditos subordinados ali, muitos eram pessoas próximas de Dago que viviam na fortaleza com ele. Red conhecia aquela atmosfera pomposa, eram pessoas bem vestidas, era como nobres que orbitavam um rei e/ou rainha e viviam no palácio ou castelo, aquelas pessoas viviam naquele "castelo". Elas eram tão narizes empinados que ignorava todos , sequer olhavam para Jorge, Lumberjack, Valefor e nem mesmo Red recebia atenção.

Haviam damas, cavalheiros e cozinheiros, todos entravam ali sem cerimônia e pegavam seus lugares, conversavam entre si sobre assuntos inuteis, fofocavam, falavam sobre alguns acontecimentos no mundo e etc. Os cozinheiros se aproximavam de seus pratos e Caleo Ben estava ali perto do dele, os cozinheiros percebiam que algo foi alterado mas era importante para eles se manterem como se nada tivesse acontecido.

-Por favor Cleron-sama, sente-se.

Dizia a mulher que tinha recebido ele antes. Ela ignorava completamente Lumberjack, Jorge e Valefor, eles sequer possuíam lugar na mesa. Garçons se aproximavam com champanhe e vinho e servia os convidados.

Os unicos que não aspiravam aquela atmosfera pomposa eram comerciantes que "generosamente" venderam ingredientes raros para aquele banquete e os cozinheiros que por cozinharem participariam da janta.

-Parece que meus convidados já estão se divertindo...

Um homem entrava ali. Realmente era uma figura que se destacava já que usava um elmo bastante fechado que impedia de ver sua face. Era Dago, o dito líder da cidade, o herói, o nobre que navegou kar magnus.

Ele se sentava na ponta da mesa.

Jorge conhecia ele, apenas de relance, era uma figura comum em sua ilha onde vivia como escravo, era uma figura comum lá que era vista negociando e até administrando. Provavelmente era ele que coordenava todo aquele trabalho escravo na mina. Era o homem que o escravizou assim como seus companheiros de trabalho nas minas, era o homem que muitas vezes estava presente nas torturas e que mandava descartar aqueles que estivessem doentes e fracos.

Três pontos se ligavam ai. Sua riqueza, uma mina da qual ele visitava recorrentemente. Por fim a reação do soldado após Red falar que Jorge trabalhava em uma mina.

-Vamos todos comer.

Ele falava com sua voz rouca. Enquanto um por um os cozinheiros começavam a apresentar seus pratos já comidos por Caleo Ben.

Última edição por Narrador em Dom Dez 18, 2016 8:50 pm, editado 1 vez(es)
Caleo Ben

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Dom Dez 18, 2016 8:42 pm

Caleo ficava em silêncio, seus pratos era o último da lista então ele não mostrava sua presença até ser solicitado, ele apenas espera até todos os outros cozinheiros falarem e coloca sua bandana, apertando-a com força e sorrindo como se fosse um lutador entrando no ringue, de repente toda a sala nota que ele está ali perto dos pratos, como se tivesse brotado do chão naquele instante.

- BOA NOITE, CLIENTELA REQUINTADA! OFEREÇO DE BOM GRADO A VOCÊS A OPORTUNIDADE DE APRECIAR O SABOR DE UMA CAÇA TIRADA DOS SEUS MATOS E TRABALHADA POR MIM! OFEREÇO EM PORÇÕES SEPARADAS E RICAS, AS ASAS EMPANADAS E AGORA DESOSSADAS, DUAS PORÇÕES DE PEITO ASSADO, SOBRECOXAS REGADAS A MOLHO, HAMBÚRGUERES GIGANTES FEITOS DA CARNE PICADA DAS COXAS E NÃO MENOS IMPORTANTES, CHURRASCO DO CORAÇÃO E PREPARO GOURMET DO FÍGADO DE NINGUÉM MENOS QUE A BELA COCKATRICE QUE EU TROUXE À PORTA DE DAGO-SAMA HOJE MESMO PARA TER DIREITO À MINHA ENTRADA AQUI HOJE GRAÇAS A GOTHA-SAMA! NÃO VOU ENTRAR EM DETALHES SOBRE O PREPARO OU INGREDIENTES DAS PEÇAS E SEUS ACOMPANHAMENTOS, PROVEM VOCÊS MESMOS E TENTEM CONTINUAR DE PÉ! VIVA O BANQUETE!
Ver perfil do usuário
Valefor

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Dom Dez 18, 2016 10:02 pm

Eu imaginei que aqueles nobrezinhos iam nos ignorar, eu sou de uma boa família, apesar de ter escolhido essa vida simples, já vi vários banquetes parecidos, mas admito que nunca tão incríveis, mas o que me surpreendeu de verdade foi o nosso anfitrião, Dago era imponente e com cara de poucos amigos e grande lutador, não havia muito que eu pudesse fazer a não ser observar e ver no que aquilo ali ia dar l, então foi o que fiz, observei com algum esforço o banquete, tanta comida boa abria o apetite de qualquer um.
Ver perfil do usuário
Lumberjack

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
34/100  (34/100)

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Dom Dez 18, 2016 10:29 pm

Lumberjack ficava parado observando toda aquela refeição gigante e não poder prová-la, tudo para não estragar o disfarce. Sua boca ficava aberta e com água de tanta coisa boa ali, mas faria o possível para não piorar a situação deles.

" O cara é sinistro, hein? Hahaha! "
Ver perfil do usuário
Jorge

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Dom Dez 18, 2016 10:46 pm

Jorge matem a calma, por dentro estava a um fio de voar em Dago, mas naquele momento não era uma boa idéia.

Manteve Dago no campo de visão.
Ver perfil do usuário
Red

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/100  (25/100)

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Dom Dez 18, 2016 10:49 pm

Red então comia aquela comida, parecia ser boa, mas apenas come uma pequena parte, estava interessado em Dago então começa uma conversa.

Então o q Karl Magnus conta, Dago-sama?

Dizia ele iniciando a conversa
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Seg Dez 19, 2016 3:41 am

-Hmm... uma Cockatrice, você a caçou? Você deve ser realmente forte para isso, qual é seu nome garoto?

Dizia Dago com sua voz rouca enquanto ele comia a comida ali servida, os outros convidados experimentavam a comida de Caleo Ben mas nem todos, eram tantas pessoas na mesa que sequer sobrava. Inclusive muitos dos outros cozinheiros serviam seus melhores pratos ali, e o que sobrava era apenas um pouco.

-Kar Magnus está morto.

Dizia Dago sem escrúpulos.

-Morto por Jack e seu bando pirata. Se há uma escória nesse mundo que deve ser varrida do mapa e perseguida de toda maneira são esses criminosos, saqueiam e fazem sua fama em cima disso. Kar se tornou um pirata e tão rápido quanto entrou ele saiu , ele sabia que seu código cavalheiresco e honroso não funcionaria nesse ramo.

Ele comia um pedaço da comida.

-A marinha é ineficiente. Os nobres de espada foram substituídos pelos cavalheiros do dinheiro. (Ele se referia aos nobres covardes e sem capacidade de luta) É por conta deles que vivemos a grande era dos piratas que atinge a sua terceira geração.

Um convidado especial ali se levantava e erguia a taça.

-KANPAI DAGO-SAMA!

Todos se levantavam e brindavam.

-Vamos, cozinheiros, podem se sentar conosco e comer de sua comida. Não sou tão rude com aqueles que me servem, até meus faxineiros possuem quartos do tamanho de uma casa aqui nessa fortaleza.

A hipocrisia era forte nele, Jorge podia sentir isso.

-Parece que você trouxe um pequenos séquito Cleron. É mesmo um nobre despossuído ? Nunca ouvi falar de seu reino.
Red

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/100  (25/100)

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Seg Dez 19, 2016 8:42 am

Red sorria e dizia

Eu não chamaria de séquito, mas "companheiros de caçada e empreendimento" por assim dizer.

Assim como Kar Magnus o meu está morto, mas não sou tão tolo e hoje vc pode me considerar um empreendedor.

Quando soube que o senhor estava aqui e havia conhecido Kar Magnus, eu pensei em conhece-lo e talvez uma oportunidade surgisse.

Talvez um novo empreendimento, mas vejo que o senhor está bem estável e tal empreitada seja muito para o senhor, deve estar querendo se aposentar acho eu, uma vida de tranquilidades e paz ao invés da emoção da caçada, da conquista, da vitória e do lucro correto?

Eu entendo o senhor, também pensaria isso se estivesse ficando muito velho...

As indiretas eram propositais, queria provoca-lo

Ver perfil do usuário
Caleo Ben

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Seg Dez 19, 2016 11:59 am

- CALEO BEN, DAGO-SAMA! DESEJO CONHECER SABORES ANTES INEXPLORADOS, SE ME ACEITAR EM SUA COZINHA PROMETO OFERECER OS MELHORES MONSTROS AO ALCANCE DE MEU CUTELO! EM TROCA TUDO QUE QUERO É DIREITO A PARTICIPAR INTEGRALMENTE DE SEU BANQUETE!

Brandava Ben em seguida removendo sua bandana e voltando à sua aparência e estado de espírito comuns, ele não "desaparece", ainda queria ouvir o que Dago tinha a dizer sobre sua proposta, enquanto isso comia tanto quanto já havia comido mais cedo como se fosse a primeira vez se deliciando de cada prato.
Ver perfil do usuário
Jorge

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Seg Dez 19, 2016 12:24 pm

Agora Jorge começa a olhar apenas Dago, mais do que prestando atenção na conversa. Olhava quase sem conseguir disfarçar a raiva, mas ainda se mantinha calado, se abrisse a boca começaria uma pancadaria.

''Que encham o rabo de comida e fiquem tão pesados que não me vejam quebrar suas caras.''

Olhou em volta para ter uma noção da guarda presente no recinto.
Ver perfil do usuário
Lumberjack

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
34/100  (34/100)

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Seg Dez 19, 2016 1:33 pm

O lenhador, olhando ao redor, via que o Jorge "pernas em fúria" estava a pronto de explodir e dar um soco no senhor sinistro Dago. Ia até Jorge e batia de leve em seu ombro com um olhar que dizia "calma, cara, estamos aqui pra te ajudar". Depois olhava para o senhor dessa casa, interrompendo a conversa entre Red e jogando algo para que o mesmo aproveitasse.

— Com suas licenças, senhores, mas quero dar minhas congra... congratul... meus parabéns ao belo jardim de ébanos de prata, Dago-sama. Belos exem... exem-pla-plares, é! Belos exemplares vindos da Rota Vermelha (Red Line). O senhor deve ter barganhado muito por eles, ou usado da boa e velha persuasão, mesmo que fosse a mais cinzenta e avermelhada...

Até Jack estava surpreso com o que ele disse. Ele apenas havia imitado seu maldito pai que muitas vezes negociava os mais diversos acordos na frente de seu filho, quando mais jovem. Jack quer saber se tudo o que ele falou ali pode ser usado pelo seu capitão, e de leva, saber a origem daquelas árvores, uma pista para procurar um dia por elas.

Ver perfil do usuário
Valefor

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Seg Dez 19, 2016 3:17 pm

A tensão no ar estava grande e so tendia a aumentar, jorge fuzilando dago com os olhos, o lenhador fazendo a gente passar vergonha e red isultando o cara, eu tive a certeza de que não ia acabar muito bem, por isso, me move sem pretenção, onde minhas costas estivessem ptotegidas e analisei cuidadosamente posição do guardas, e armas que eles possuiam, rotas de fulga e posição da maioria que parecia ser uma ameaça potencial, fiz isso com olhar de cão faminto como se quisesse apenas comer.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Seg Dez 19, 2016 3:58 pm

-Não é porque eu estou sentado aqui nessa mesa hoje que quer dizer que eu estou parado. Eu estou em constante movimento, Cleron, para atingir meus objetivos.

Ele não terminava de comer e se levantava, sequer tinha tocado na comida de Caleo Ben , ele andava pelo lado da mesa e se dirigia para fora dali. Jorge nota que haviam 2 guardas no lado oposto que Red se sentava e 2 guardas do lado em que eles estavam.

-Se quer tanto o Ébano de Prata porque não pede para seu mestre comprar para você? Não fale como se eu fosse um verme como você, enquanto sua conquista ainda está engatinhando a minha a já levantou voo há muito tempo.

Dago parava diante da porta.

-Parece que seus subordinados tem medo e raiva de mim.

Falava se referindo ao Valefor que lentamente se distanciava como um coelho assustado e Jorge que estava com raiva ali. Após isso ele saía. Um dos guardar andava até Valefor.

-Por favor, nos acompanhe

Um se aproximava de Jorge, outro de Lumberjack e outro de Red. Todos falavam com tom imperativo em suas vozes. O local estava tão tenso que os participantes se calavam, inclusive paravam de comer. Só Caleo Ben ali que comia tranquilamente.

Um detalhe ignorado agora vinha a cabeça de Red, o homem no bar tinha usado um den den mushi para informar algo a alguém. A quem ? Podiam estar em uma grande armadilha desde o início. Ele podia mudar o nome mas não a aparência, não só a sua mas a de seus subordinados.

Caleo Ben

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Seg Dez 19, 2016 4:05 pm

Caleo para de comer vendo que sua comida foi completamente ignorada, usa sua falta de presença pra pegar a porção que Dago não comeu e caminhar passando pelos seguranças até parar na frente de Dago (a ponto dele tropeçar sobre seu corpo) e revela sua presença encarando-o de frente.

- Oe.. você não provou.

Ele estica o prato pra cima (Dago era meio gigante em relação a Caleo).

- Qual o sentido de fazer um banquete desse tamanho e não aproveitar o prato principal?
Ver perfil do usuário
Red

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/100  (25/100)

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Seg Dez 19, 2016 4:11 pm

Red não havia esquecido, ele havia ido propositalmente desde começo, ele queria ver Dago ali em pessoa, saber quem ele é e quem ele era em si, ele viu a armadilha apenas decidiu cair nela e vendo que Jorge o odiava tanto e provavelmente seus negócios escusos como pirata deve ser motivo, todos ali tinham motivo pra brigar, e os guardas começam a pedir para segui-lo então Red se levanta educadamente e olha para o homem que cozinhou e ainda comia feito louco (Caleo Ren).

Foi excelente refeição, se não fosse ficar aqui, chamaria vc para ser cozinheiro do meu navio.

Dizia agora abertamente.

Vc tem ficado preguiçoso Dago, seus dias de pirata vc não era tão cheio de rodeios...

Ele segue sem tirar a sua mão direita da sua espada no cinto e segue os guardas que até agora estavam apenas conduzindo eles, não os ameaçando ainda, por isso falou para Valefor "me acompanhe".

Então

Dizia ainda seguindo a direção que Dago foi com guardas obviamente

Que tal irmos direto ao assunto?

Ou está pretendendo assustar seus convidados "nobres e covardes" como o vc bem disse

Red não conseguiria manter o clima tranquilo por muito tempo, todos ali tinham emoção a flor da pele, logo logo partiriam para a ignorância, ele teria que forçar Dago a jogar seu jogo e não ao contrário.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   

10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sala de Jantar
» SALA DE ESTAR CONJUGADA COM A SALA DE JANTAR
» Sala de Jantar
» » Andar inferior: Biblioteca & Sala de armas «