RPG usando sistema Daemon de Marcelo del Debbio ambientado no mundo de One Piece de Eiichiro Oda

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Jorge

Ficha do personagem
Nível do Personagem: 1
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)
Profissão: Artista Marcial

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Seg Dez 19, 2016 4:28 pm

Jorge nem se move. Mantém o olhar.
Ver perfil do usuário
Valefor

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)
Profissão: Médico

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Seg Dez 19, 2016 4:45 pm

"Coelho assustado?boa...pena que não ligo" eu puvi aquilo como se fosse berro de criança, so pra chatear, e não me opus em momento nenhum aos guardas, eu os segui como red pediu e eles insistirem, sem treta, sem alarde, como sen ada tivesse acontecido, mas atento ao menor sinal de agressão física.
Ver perfil do usuário
Lumberjack

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
34/100  (34/100)
Profissão: Carpinteiro

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Seg Dez 19, 2016 5:22 pm

Parece que nosso Dago-sama só sabe dá patada, só fica na defensiva. Tanto que jogou um dos guardas dele no encalço de Jack e mais alguns nos de meus colegas. Jorge ainda ficava parado, olhando o cara manda chuva do pedaço, e ainda mais que o Red disse que ele já fora pirata, deve ter aprontado muito com o "pernas em fúria" ali. Ou é só impressão do caolho, mesmo. Jack, com fome, tentava pegar algo do banquete ali rapidamente. Ele mirava no que parecia ser frango ali, pegava com a mão mesmo e comia enquanto saia de lá. Comendo ainda, e de boca cheia, ele agradece também ao cozinheiro:

— "Tchá bua echa coshmida! Vaxreu e Falrou, máshno!" (Tá boa essa comida! Valeu, falou, mano!)

Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Ter Dez 20, 2016 1:09 am

Dago gargalhava ao ver Ben oferecendo o prato a ele.

-Kehehehe...Vocês são meus convidados de honra Cleron. Meus homens não estão te expulsando, apenas estamos seguindo para o evento principal. Um banquete não é um banquete sem música, sem entretenimento não é ?

Ele falava com a voz grossa dele, ele pegava o prato da mão de Ben.

-Devo reconhecer que vocês são pessoas interessantes, enquanto piratas correriam de mim parece que um pequeno grupo liderado por nobre fracassado decidiu vir até mim. Um cozinheiro foi capaz de caçar a criatura mais veloz da floresta.

Os convidados agora se tocavam que Cleron e os outros ali eram piratas, ainda mais quando Lumberjack age como um ao catar comida dos pratos que não foram totalmente comidos.

-Não é uma bela coincidência ? O dia em que eu expulsei piratas da ilha foi hoje e hoje piratas estão aqui comigo, darei a vocês meus ilustres convidados uma apresentação... a mais real e fidedigna reconstrução da batalha que travei junto com meus homens nessa ilha.

Ele começava a andar para fora da sala e os guardas carregavam eles a força.

-Oe! Comece a andar!

Dizia o guarda para Jorge que resistia.

-Darei a vocês um barco para fora dessa ilha mas em troca disso terão que dar um jeito de sair dela, não impedirei vocês de enfrentar cada homem meu nessa fortaleza se acharem capazes lutem contra a própria morte, mas, eu estou dando a vocês a chance de escapar com vida.

Ele falava.

-É um barco de Ébano de Prata. Claramente não lutaremos aqui, não quero expor inocentes ao perigo.

Dago pegava a comida que Ben dava a ele e comia de uma vez.

-kehehehe... você cozinheiro, se quer tanto um trabalho nessa fortaleza está garantido mas terá que lutar contra eles, caso se recuse se considere meu inimigo. O jogo começará fora dessa sala.

Ele saía da sala. Era como um jogo de caça, e eles seriam os caçados, basicamente não teria problema algum caso quisessem ficar e enfrentar por puro espirito guerreiro mas deveriam ter em mente que era uma fortaleza inteira cheia de soldados. Eles estavam no ultimo andar de nove andares.

O jogo começaria.

Os oponentes que tiveram na taverna eram recrutas rasos, o que jorge havia finalizado com uma voadora era um simples cabo, os quatro que estavam ali com eles também eram cabos. O mais assustador é que as pessoas ali pareciam estar interessadas em ver aquilo.

Se conseguissem sair da ilha vivos, teriam o barco.
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Red

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/100  (25/100)
Profissão: Capitão

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Ter Dez 20, 2016 8:37 am

Hum então é esse o seu segredo, isso explica esses nobres pomposos e eles não estarem surpresos, ele não arriscaria nos dar um navio tão caro apenas por diversão, eles estão lhe dando lucro.

Finalmente foi direto ao assunto Dago, uma caçada...

Entendo, vc ficou meio preguiçoso

Dizia ele.

Então se sobrevivermos ganhamos um navio, incrível como vc lê minha mente, devo imaginar que apostas estão disponíveis correto?

Ele olhava para os ricaços ali.

Então Dago, qual as regras e imagino que não vá participar

OFF; Editei pra consertar as cores de falas e pensamentos que eu tinha invertido.
Ver perfil do usuário
Jorge

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Ter Dez 20, 2016 12:29 pm

- Deveria participar... Disse quebrando seu silêncio.

- Herói pra um povo, só pq faz outro de escravo. É isso mesmo, esse cara tem ilhas inteira trabalhando nas mina...leva o dinheiro embora...n é um homem, e é por isso que num vai participar. Completou.

- Pena que o rapaz faz questão de trabalhar pra gente como vc. Disse em relação a Caleo Ben que se empenhou no banquete.

Então começou a andar pra fora, acabou jogando a raiva com as palavras.

- Tô saindo do castelo, e vou voltar pra pegar cada um dos guarda e você. E leva tudo que roubou do meu povo...vou tirar tudo de vcs...bando de urubu. Falou para Dago e os nobres que estavam ali.

Jorge não deixa que encostem nele, mas segue o rumo para entrar na caçada.
Ver perfil do usuário
Caleo Ben

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)
Profissão: Cozinheiro

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Ter Dez 20, 2016 12:41 pm

" Engoliu sem sequer sentir o sabor? Haha.. "

- Hah *suspiro longo*.. você podia ter fingido que gostou da comida. Valeu pelo banquete, mesmo que você não saiba ele tava BEM gostoso, acho que gente da sua laia não sente mais sabor em nada na vida, quem dirá numa caçada de verdade. Se aquele era o monstro mais rápido daqui, já perdi o desafio.. nessa ilha o único monstro mais desafiador que a Cockatrice provavelmente é você.

Ben solta o prato enquanto se afasta, com a pequena distração do objeto caindo e quebrando no chão ele remove sua presença enquanto caminha pra fora.

- Tonight we hunt ~
Ver perfil do usuário
Lumberjack

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
34/100  (34/100)

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Ter Dez 20, 2016 1:05 pm

" Porque tudo o que esse Dago disse não me convenceu? Tem mutreta nessa coisa toda... Ah se tem! "

A caçada estava lançada e agora só importava a sobrevivência e nisso Jack é ótimo. Ser atacado por alcateias, ursos e o que mais tivesse de perigoso nas florestas onde trabalhava era constante. O lenhador engolia sua comida vendo tudo que acontecia ali: Jorge havia partido, o cozinheiro da comida boa estava do seu lado e Red perguntava as regras disso tudo. Num semblante mais sério, Lumberjack tocava o ombro do capitão e fala para Dago limpando a boca junto:

— Ele já disse, pompas. Sobreviva á qualquer custo, saia da ilha e ganhe o navio. É...

Jack olhava diretamente a Dago, batendo as mãos que saltavam faíscas pra todo o lado. Ele estava mais sério que o de costume. Agora era pra valer.

— Você escolheu os monstros certos para te derrubar.

E então ia onde deveria ir.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Ter Dez 20, 2016 1:48 pm

Jorge falava mas os convidados ali começavam a gargalhar.

-Ilhas com escravos? Quais as provas que você tem disso?

Nem mesmo os convidados que era mercadores ou que eram cozinheiros levavam a sério.

-Piratas como vocês deveriam morrer mesmo. Pelo menos vão lá e nos deem um ótimo show.

As regras eram simples, deveriam chegar ATÉ O NAVIO e zarpar com ele. Até lá o exército dele estará atrás de vocês. É um jogo de sobrevivência, enquanto para eles era um jogo de caça.

http://onepiecebegin.forumeiros.com/t39-patio-do-penultimo-andar#315
Jorge

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Ter Dez 20, 2016 2:23 pm

Jorge tenta pegar um dos cabos de surpresa, e escolha o mais próximo para atacá-lo com um chute na boca do estômago. Pensou que começando a confusão ali, seriam menos pessoas a enfrentar do que sair trombando com pessoas durante a corrida pela cidade.

- FECHEM AS PORTAS!

Pediu para que alguém do grupo derrubasse as estatuas ou empurasse mesas para travar as entradas e saídas. Assim ficariam só os soldados do recinto para a briga.

Capoeira 56
Dano 2d6+2
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Ter Dez 20, 2016 2:23 pm

O membro 'Jorge' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '1d100' : 85

--------------------------------

#2 '1d6' : 2, 3
Caleo Ben

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)
Profissão: Cozinheiro

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Ter Dez 20, 2016 7:46 pm

- OSU ~

Ben surge com sua bandana na cabeça e arrastando uma mesa, ele trava a porta e pra "completar" derruba uma das estátuas pra fazer mais peso e impedir que a porta seja aberta por quem está fora da sala. Em seguida e se arma com seu cutelo e martelo de cozinha e some com a própria presença enquanto se mistura às pessoas do recinto.

Monster Chef 3d6
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Ter Dez 20, 2016 7:46 pm

O membro 'Caleo Ben' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'1d6' : 1, 4, 3
Valefor

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)
Profissão: Médico

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Ter Dez 20, 2016 8:02 pm

Quando vi a confusão armada segui a deixa, mas de forma sutil, quando a surpresa da declaração de jorge e a porta sendo trancada pelo cozinheiro tomaram a atenção de todos eu agi, me impulsionei para trás e acertei um ponto de pressão na boca do estomago do soldado que me conduzia , agi como se fosse parar bruscamente como todos fizeram, mas continuei o movimento eu um golpe preciso para desmaiar o me oponente, tomei a decisão e a executei em uma fração de segundos usando minha mente aguçada (genialidade) para me dar vantagem sobre qualquer um com raciocínio normal tomando decisões e reagindo de forma superior a qualquer soldado normal, afinal minha mente e meu corpo unidos é que são minha maior arma.

DANO=1 Chance de nocaute 10%
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Ter Dez 20, 2016 8:02 pm

O membro 'Valefor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'1d100' : 12
Lumberjack

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
34/100  (34/100)

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Ter Dez 20, 2016 8:10 pm

Vendo que era a hora, Lumberjack empurra o cabo que o acompanhava o mais longe possível. Depois acionava sua lâminas e urrava para amedrontar todos os nobres medrosos e levá-los para um canto, ameaçando atacá-los a qualquer momento.

— Vamos, gado! Para trás, para trás! HAAAAAA!!!

Após isso fica atento ao que ou quem pode atacá-los.

Teste de Força (acho que é esse para o empurrão) d100
Intimidação d100
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Ter Dez 20, 2016 8:10 pm

O membro 'Lumberjack' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '1d100' : 79

#2 '1d100' : 45
Red

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/100  (25/100)

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Ter Dez 20, 2016 8:14 pm

Vendo todos reagindo e atacando os guardas, Red sabia que tinha um guarda perto dele, em alta velocidade que possuía ele se afasta dele se aproximando de Jorge ficando a sua retaguarda e evitando ataques de ambos, já que ele podia se movimentar muito rápido e sacando sua espada se preparando para a luta.

Parece que as coisas mudaram saíram do controle, esse Jorge hahaha

Red tentava inspirar seu grupo e todos contra Dago ali (caso tivesse) ele erguia a espada dizendo.

DAGO JÁ FEZ DEMAIS, JÁ TOMOU DEMAIS, JÁ CAUSOU MEDO DEMAIS EM VCS, ENTÃO HORA DE MUDAR, PEGUEM O QUE QUISEREM, SEM NADA A DEVOLVER, DIGAM QUE FOI RED QUE OS PERMITIU, NÃO DEIXEM QUE DIGAM AO CONTRÁRIO!

ATÉ NÃO SOBRAR NADA!!

Teste de Liderança (eloquência)
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Ter Dez 20, 2016 8:14 pm

O membro 'Red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'1d100' : 65
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qua Dez 21, 2016 11:52 pm

Jorge pegava o cabo de surpresa e chutava a boca do estomago dele causando 7 de dano e afastando-o de si. Valefor atacava o cabo que acompanhava ele pegando também de surpresa , tentava acertar um ponto de pressão na barriga e desmaiar o cabo com um único golpe.

d100 do cabo

Lumberjack tentava empurrar o cabo que o acompanhava mas não conseguia, nem sequer precisava já que não estava segurando ele. A intimidação não funcionava por vários motivos, não eram soldados rasos, eram combatentes mais treinados e não temeriam a sua akuma no mi, outra razão era que ele precisava tirar 20 ou menos para passar (perícia baixa). 

Ben Caleo travava a porta e a unica entrada e saída do local. Ele tentava manter-se invisível ali mas não era considerado um ser insignificante após carregar uma enorme mesa para travar a porta. As pessoas olhavam para ele, os nobres, e até mesmo o bando de Red, era a pessoa mais forte ali por perto demonstrando sua força.

Red conseguia se afastar do cabo que carregava ele já que, novamente, não estavam sendo segurados, ele se aproxima de Jorge e diz groselhas mas não incitava ninguém contra Dago além dos próprios piratas ali. Os "nobres" , mercadores, cozinheiros que participavam do banquete ficavam acuados em um canto com incredulidade da brutalidade dos piratas. TUdo se confirmava ainda mais quando Red incitava o saque. 

Era como viam os piratas, eram bandidos crueis, e eles ali estavam agindo como todos esperavam que agissem.
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qua Dez 21, 2016 11:52 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'1d100' : 66
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qui Dez 22, 2016 12:00 am

O cabo que enfrentava Valefor resistia a tentativa de desmaia-lo , Valefor ainda batia muito fraco nos pontos de pressão que conhecia. 

-Minha vez!

O que enfrentava Valefor gastava o turno sacando uma faca militar. 

O que enfrentava Jorge gargalhava enquanto se preparava para lutar contra ele a sério.

-Estão perdendo tempo nos enfrentando. Não somos como aqueles que vocês derrotaram na taverna. Hahahaha.

Ele batia a bota no chão e fazia uma faca sair da ponta dela ao mesmo tempo que sacava duas facas militares. Ele era ágil e corria para cima de Jorge executando um corte pela esquerda , um pela direita e depois um chute , de bico , na altura do abdomen dele com a faca acoplada. Era um ataque triplo.

1d4 x3 

O que enfrentava Lumberjack não sacava nenhuma arma, ficava em uma posição de batalha estranha, apenas erguia o braço para a frente com a mão aberta enquanto o outro braço, também com a mão aberta ficava para trás do corpo.

O quarto guarda ali sacava duas pistolas com extrema agilidade e efetuava um tiro em Ben Caleo e um em Red.

1d6 + 2 x2

Os convidados ali começavam a torcer para que Red e seus companheiros fossem aniquilados.
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qui Dez 22, 2016 12:00 am

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '1d4' : 4, 4, 1

#2 '1d6' : 6, 5
Red

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/100  (25/100)

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qui Dez 22, 2016 12:05 am

Red vendo a situação, não teria outra forma, teria que lutar e dizia respondendo aos cabos

E devo me falar sobre a sua descrição soldados

Eu não ligo para o q vcs são

Ele olhava para Ben e dizia

O atirador primeiro!

Red se movia rapidamente para lado tentando evitar o disparo em seguida com sua espada desferia um golpe direto reto contra a garganta do oponente em um golpe específico usando sua técnica especial de espadachim

Flash Sangue!!

Um brilho vermelho era visto no ar quando ele atacava com sua espada

Teste Esquiva

Teste Ataque (específico)

Ataque especial Dano 2d6+2
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qui Dez 22, 2016 12:05 am

O membro 'Red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '1d100' : 63

#2 '1d100' : 10

#3 '1d6' : 1, 4
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   

10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte