RPG usando sistema Daemon de Marcelo del Debbio ambientado no mundo de One Piece de Eiichiro Oda

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Caleo Ben

Ficha do personagem
Nível do Personagem: 1
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)
Profissão: Cozinheiro

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qui Dez 22, 2016 12:08 am

Ben se joga atrás de uma mesa pra evitar o disparo e em seguida salta contra o guarda.

- OSU!

Ele tenta atingí-lo com seu cutelo, em seguida bate o martelo sobre a outra arma para aprofundar o corte.

d100 esquiva
d100 acerto (cutelo)

Dano = 1d6+4 +bônus(martelo)
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qui Dez 22, 2016 12:08 am

O membro 'Caleo Ben' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '1d100' : 37

--------------------------------

#2 '1d100' : 10

#3 '1d6' : 6
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Lumberjack

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
34/100  (34/100)
Profissão: Carpinteiro

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qui Dez 22, 2016 12:29 am

A batalha começara e então era hora de agir. Via que seu plano de afastar os nobres dali foi falho, mas viu que eles estavam acuados e que era bom, pois os inocentes não seriam feridos. Após isso via que o cara que tentara empurrar agora estava numa posição meio... meh. Devia ser alguma luta dessas aí. Então, depois de ouvir o capitão falar para focar nos atiradores, logo o lenhador asserte e vai em direção ao atirador e tenta derrubá-lo no chão tentando pegá-lo em cheio (um tackle bem dado de futebol americano, rugby). Jack quer ficar encima do estomago dele e desarmá-lo quando puder.

— HAAAA!!!

Teste do Tackle (não sei qual é, mas to rolando o d100) d100
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qui Dez 22, 2016 12:29 am

O membro 'Lumberjack' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'1d100' : 35
Jorge

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)
Profissão: Artista Marcial

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qui Dez 22, 2016 12:51 am

- AAAAH

Jorge faz movimento característicos de ginga para evadir os golpes do cabo. Três esquivas e no final ataca com uma bênção, um chute reto com a sola do pés direto contra o peito.

Esquivas×3 56
Ataque 56
Dano 2d6+2
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qui Dez 22, 2016 12:51 am

O membro 'Jorge' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '1d100' : 100, 33, 18

#2 '1d100' : 78

#3 '1d6' : 3, 4
Valefor

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)
Profissão: Médico

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qui Dez 22, 2016 1:18 pm

"É se eles são mais fortes que os caras do bar, eu vou precisar de muito mais que um golpe de sorte pra ganhar isso aqui"...Então eu fiz o seguinte, quando vi ele sacando aquela faca que mais parecia uma espada curta, eu mesmo saquei a minha faca e me posicionei para lutar, mei estilo de luta apesar de não ser focado em armas tem um treinamento para se lidar com elas bem, então eu esperei o movimento dele, para poder reagir.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qui Dez 22, 2016 2:06 pm

Red cortador de gargantas cortava mais uma garganta (terceiro crítico que você dá em um ataque específico). Ele derrubava um dos cabos com um golpe fazendo agora restar só 3. Ben atacava o mesmo guarda que já estava morto com o ataque de Red. Lumberjack dá a investida e agarra o corpo morto do atirador caindo no chão com ele (o que eu entendi da sua ação era cair e agarrá-lo no chão, então está ambos no chão)

Jorge esquivava de dois cortes mas recebia um levando 4 de dano. (1 de dano se considerar os PH)
Jorge em seguida atacava com o chute e o Cabo entrava em uma posição defensiva cruzando os braços a frente do corpo para parar o chute, em seguida ele retalhava a perna de Jorge com dois cortes seguidos daquela posição mesmo.

O cabo que era ignorado por Lumberjack avançava contra ele que estava no chão , tentava agarra-lo com uma manobra de aprensamento. Lumberjack faz teste para evitar ser agarrado. O cabo usava um estilo de combate militar.

O oponente de Valefor zombava dele.

-Você é fraco, é um lutador não pode ser melhor do que eu com uma faca. 

Ele avançava contra Valefor, se abaixava rapidamente e dava um corte rápido ao lado do joelho. Valefor notava que ele estava mirando nas ligações dele.

dano 1d4
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qui Dez 22, 2016 2:06 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'1d4' : 1
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qui Dez 22, 2016 2:07 pm

faltou dois d4 do jorge
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qui Dez 22, 2016 2:07 pm

'1d4' : 1, 4
Caleo Ben

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)
Profissão: Cozinheiro

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qui Dez 22, 2016 2:20 pm

- Cala a boca, almofadinha..

Caleo avança de súbito contra o inimigo de Valefor, realizando a mesma manobra de atingí-lo com o cutelo e em seguida aumentar o corte com uma pancada de martelo sobre a arma.

- Ninguém usa facas melhor que um cozinheiro!

D100 ataque

1d6+4 + bônus (martelo)
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qui Dez 22, 2016 2:20 pm

O membro 'Caleo Ben' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '1d100' : 93

#2 '1d6' : 2
Valefor

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)
Profissão: Médico

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qui Dez 22, 2016 2:27 pm

Em uma ração de segundo percebi que ele visava meus ligamentos, mas o corte fio ruim a posição faria ele acertar com o minimo de eficiência, eu podia concertar qualquer dano daquele nivel, então fui para o tudo ou nada, ele tentava me matar mas eu não mataria a não ser como ultimo recurso, aproveitei o descuido dele e contra ataquei, ao se abaixar e mover a faca, ele deixava exposta a coluna perto do cerebelo, com a faca na mão eu afundei seu cabo na nuca do soldado, com a arma entre meus dedos fazendo papel de nó dos dedos, mas que causaria mais dano, eu levaria dano, um perigoso mas venceria sem mata-lo, assim ele não teria chance de revidar meu golpe.

Nunca disse que eu lutava melhor que você.

Dano1 e 15% de chance de desmaio(apesar de que acho que é automático o acerto)
contra ataque
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qui Dez 22, 2016 2:27 pm

O membro 'Valefor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'1d100' : 61
Jorge

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qui Dez 22, 2016 2:32 pm

- Tsc.

Jorge faz a esquiva dos dois golpes com ginga, tirando a perna do golpe. Em seguida aplica uma rasteira contra o cabo.

Esquiva 56
Rasteira 56
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qui Dez 22, 2016 2:32 pm

O membro 'Jorge' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '1d100' : 76, 61

#2 '1d100' : 8
Red

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/100  (25/100)
Profissão: Capitão

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qui Dez 22, 2016 8:28 pm

Red vendo que os inimigos o ignoravam, vendo que Caleo ajudava Valefor, via que Jorge estava sendo atacado por vários inimigos ele atacava um dos oponentes de Jorge, ele avança em velocidade sua espada executando o famoso fulgor vermelho no ar enquanto ele desfere um ataque direto no pescoço do oponente com seu golpe especial de espadachim.

Ele aproveitava que o oponente estava ocupado com Jorge para tentar pegar ele de surpresa.

FLASH SANGUE!!

Teste Ataque especifico

Dano=2d6+2
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qui Dez 22, 2016 8:28 pm

O membro 'Red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '1d100' : 45

#2 '1d6' : 4, 4
Lumberjack

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
34/100  (34/100)
Profissão: Carpinteiro

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qui Dez 22, 2016 11:20 pm

Em cima de um cara morto, ele via que seria atacado pelo cara da pose esquisita, seria agarrado por ele. Lumber tenta se desvencilhar dele com sua força e criando em seguida uma grande lâmina que percorre sua coluna, a partir da nuca até o cocxis. O cara pensaria duas vezes antes de apreender ele novamente.

" Esse cara vai ser um pé no saco... "

Teste de Força d100
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Qui Dez 22, 2016 11:20 pm

O membro 'Lumberjack' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'1d100' : 69
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Sex Dez 23, 2016 12:13 am

Jorge recebia os dois cortes já que ele não conseguia se esquivar inteiramente dos dois golpes , Jorge recebia 5 de dano somando com 1 que ele já tinha ficava com 6 de dano. Após isso ele aplica uma rasteira que derrubava seu oponente. Ele caía no chão e entrava em posição desvantajosa o que facilitava Red acertar e finalizar ele com um corte no pescoço. 

Valefor tentava um contra-ataque (precisava passar no teste para conseguir contra-atacar) mas não tinha habilidade nenhuma com faca (sequer tem perícia) ele errava miseravelmente e tinah os ligamentos do joelho cortados , no caso o direito, ele mal conseguia se manter em pé agora , estava "caído" para  direita, não conseguia sustentar sua perna. Após atacar Valefor ele defendia o golpe de Ben Caleo e o atacava com sua faca, atacava o ligamento do braço de Ben Caleo na junção do ombro com o braço. Valefor recebia 1 de dano que não eram parados pelo seu corselete por motivos óbvios.

-Lento demais!

Valefor não só não possuía perícia com faca como também não podia acertar pontos de pressão com uma faca era uma manobra de aikido, feita para usar com os punhos. 

Valefor tinha -15% em alguns testes como esquivas, acrobacias e etc. Se ele acertasse Ben Caleo suas pericias de manejo com armas também cairia. 

Dano 1d4

Lumberjack não conseguia evitar ser agarrado (se criou a lâmina não tentou evitar se tentou evitar não fez a lâmina, na questão foi o segundo caso). Ele pegava Lumberjack e tentava arremessá-lo contra o vidro da sala panorâmica. Se conseguisse Lumberjack cairia 10 andares, cerca de 20 metros. 

d100 do Cabo
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Sex Dez 23, 2016 12:13 am

#1 '1d4' : 4

#2 '1d100' : 89
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Sex Dez 23, 2016 12:17 am

Ele arremessava Lumberjack.
Jorge

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   Sex Dez 23, 2016 12:25 am

HP: 24

Jorge avança contra o cabo que arremessou Lumberjack e o ataca com uma voadora direto no tórax pela lateral.

Capoeira 56
Dano 2d6+2
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar   

10 - Sala de Jantar - Ultimo Andar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sala de Jantar
» SALA DE ESTAR CONJUGADA COM A SALA DE JANTAR