RPG usando sistema Daemon de Marcelo del Debbio ambientado no mundo de One Piece de Eiichiro Oda
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 História Wasabi-san

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Wasabi-san



Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/12/2016

Ficha do personagem
Nível do Personagem: 1
Pontos de Vida:
100/100  (100/100)
Profissão:

MensagemAssunto: História Wasabi-san   Qui Dez 22, 2016 1:51 pm

Nome do personagem: Wasabi-san
Idade: 17 anos
Raça: Humanus

História: Nascido na ilha de Ajinomoto, Wasabi-san foi uma criança treinada e moldada para se tornar um grande judoca. Ele deveria defender sua ilha até a morte. Sempre mostrou ser o melhor entre os outros e cada vez mais a ilha foi ficando pequena para ele. E no fim com o tempo descobriu que não queria aquilo e dar aula aos outros. Queria novos desafios.
Um dia um barco supostamente de comercio chegou a ilha. Com algumas moedas e uma promessa de ajudar em um trabalhinho ele zarpou de madrugada abandonando sua ilha, sua ancora. Agora estava livre. Mas se fodeu. O trabalhinho era atacar um barco da marinha para roubar um carregamento de armas.
Eram piratas e agora ele estava lascado. Se saísse da boca do gato caia na boca do cão. O pior de tudo foi ele ficar no meio termo na batalha. Apaga um inimigo e um aliado, foi uma confusão tão imensa que acabou sendo atirado ao mar pelos dois capitães juntos. How Rude!!!
Após nadar e boiar um tempo bom e desmaiar outro tanto, foi resgatado e levado a este local que ele não conhece e agora sabe que existe um mundo enorme cheio de coisas novas para ver. De cara viu alguns lutadores de artes marciais diferentes. Foi treinar com eles. Foi divertido. Até começar a apanhar de todos eles juntos. Uma coisa boa dai saiu, agora ele viveria para evoluir seu judô e consagrar a arte acima de todas as outras.
Conseguiu então ajuda de uma mulher que vivia em um beco perto das docas. Ela era linda. Lhe deu comida, e teto. Até ele passar a mão na bunda dela e ser chutado da casa. Assim seus dias passaram a ser vagar pelo centro e pelo porto. Não tinha emprego, nem casa, nem comida direito, mas era um homem livre. Ah mas não era isso também não! Não? Não! Ah....É...
Com o capitão da marinha vivo, sua cara passou a estampar cartazes de procurado. Era pirata agora, um fugitivo da lei. Mas que sacanagem, ele estava sem opções, ele nem nunca tinha roubado nada.
Já que novamente ou tomava uma atitude ou se quebrava, ele decidiu procurar piratas e se unir a eles. Como se unir a eles? Oferecendo o que ele sabe fazer de melhor, ser o Black Belt dos Mares. O Judoca avionado que vai dar Sasae Tsuri-Komi Ashi seguido de Ude Hishigi Juji Gatame em geral!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
História Wasabi-san
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão - A História de William e Norah Granger - Campistas - Pt. 1
» Atormentada - A História de uma garota em desespero
» Como criar uma Boa História
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» GEHENNA: A HISTÓRIA REAL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece Begin :: Início :: Ficha-
Ir para: