RPG usando sistema Daemon de Marcelo del Debbio ambientado no mundo de One Piece de Eiichiro Oda
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 6 - Garden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 327
Data de inscrição : 30/10/2016

MensagemAssunto: 6 - Garden   Sab Dez 24, 2016 4:10 pm

Um jardim indoor, com diversos plantas e árvores. Todas as salas subjacentes são de funcionários que trabalhavam no jardim ou nos outros andares assim como estoque de plantas e fertilizantes. O local parecia uma floresta mal dava pra notar que estava dentro de uma fortaleza.

Aparentemente não havia guarda nenhum.

Pelo menos um com sobrevivência em Floresta deve seguir para o próximo andar para liderar os outros e não se perder.

http://onepiecebegin.forumeiros.com/t45-5-heaven-s-gate#481
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Caleo Ben

avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/12/2016

Ficha do personagem
Nível do Personagem: 1
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)
Profissão: Cozinheiro

MensagemAssunto: Re: 6 - Garden   Dom Dez 25, 2016 11:55 am

- Eu consigo guiar vocês por aqui.

Diz Caleo servindo de guia naquele local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 327
Data de inscrição : 30/10/2016

MensagemAssunto: Re: 6 - Garden   Seg Dez 26, 2016 2:00 pm

Teste Fácil de PER por conta do olfato.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Caleo Ben

avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/12/2016

Ficha do personagem
Nível do Personagem: 1
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)
Profissão: Cozinheiro

MensagemAssunto: Re: 6 - Garden   Seg Dez 26, 2016 2:16 pm

Off: Bora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 327
Data de inscrição : 30/10/2016

MensagemAssunto: Re: 6 - Garden   Seg Dez 26, 2016 2:16 pm

O membro 'Caleo Ben' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d100' : 16
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 327
Data de inscrição : 30/10/2016

MensagemAssunto: Re: 6 - Garden   Seg Dez 26, 2016 3:36 pm

Ben percebia e podia se defender agora, era um cachorro parecido com um lobo que o atacava de um arbusto próximo com uma mordida. 

1d6 

Era um cachorro grande. 

Pelo cheiro que ele sentia havia mais nos arbustos ao redor dele, o cheiro de cachorro molhado era forte para ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 327
Data de inscrição : 30/10/2016

MensagemAssunto: Re: 6 - Garden   Seg Dez 26, 2016 3:36 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d6' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Caleo Ben

avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/12/2016

Ficha do personagem
Nível do Personagem: 1
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)
Profissão: Cozinheiro

MensagemAssunto: Re: 6 - Garden   Seg Dez 26, 2016 3:46 pm

- Quê?

Caleo tenta se esquivar do animal e em seguida troca o martelo para a mão hábil e golpeia o animal na cabeça tentando apagá-lo.

Dano = 1d6+4 x1,5

Esquiva 1d100
Acerto 1d100 difícil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 327
Data de inscrição : 30/10/2016

MensagemAssunto: Re: 6 - Garden   Seg Dez 26, 2016 3:46 pm

O membro 'Caleo Ben' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '1d100' : 77

--------------------------------

#2 '1d100' : 42

--------------------------------

#3 '1d6' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 327
Data de inscrição : 30/10/2016

MensagemAssunto: Re: 6 - Garden   Seg Dez 26, 2016 4:06 pm

O cachorro erra a mordida quando Caleo esquiva dela, em seguida ele atacava o cachorro que se esquivava com velocidade do golpe que ele tentava dar nele. Outro 3 cachorros saíam do mato e avançava contra Ben , um tentava morder o seu braço, outro saltava pro trás e tentava morder seu pescoço, um mordia sua perna e o quarto e ultimo mordia seu outro braço.

As mordidas eram dadas não só visando machucar mas segurar Ben. Eram cachorros treinados para caça, primeiro pela forma sorrateira que chegaram em Ben e agora pela forma que eles mordiam para segurá-lo. 

De onde viria o ataque fatal?

Ben estava sendo caçado.

1d6 x 3 
1d6  + 50% (especifico)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 327
Data de inscrição : 30/10/2016

MensagemAssunto: Re: 6 - Garden   Seg Dez 26, 2016 4:06 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d6' : 6, 1, 2, 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Caleo Ben

avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/12/2016

Ficha do personagem
Nível do Personagem: 1
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)
Profissão: Cozinheiro

MensagemAssunto: Re: 6 - Garden   Seg Dez 26, 2016 4:15 pm

- KORAAAAAA..

Caleo tenta se esquivar dos três primeiros, no último ele deixa o cão atingí-lo e contra-ataca com uma martelada na cabeça, ou ele larga ou toma o golpe. Em seguida ele começa a correr enquanto troca suas duas armas por sua corda e sua faca de cozinha. Ele retalha seu sobretudo (vide assinatura) e vai espalhando os farrapos enquanto se mete na floresta com sua noção de sobrevivência pra atrasar os cães, ele sai do Monster Chef e tenta usar sua falta de presença pra auxiliá-lo pelo menos por enquanto, precisava de um pouco de tempo para preparar uma armadilha usando apenas corda e talvez os galhos ou troncos das árvores.

Esquiva d100 x3
Acerto 1d100

Dano = 1d6+4 x1,5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 327
Data de inscrição : 30/10/2016

MensagemAssunto: Re: 6 - Garden   Seg Dez 26, 2016 4:15 pm

O membro 'Caleo Ben' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '1d100' : 24, 14, 61

--------------------------------

#2 '1d100' : 32

--------------------------------

#3 '1d6' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 327
Data de inscrição : 30/10/2016

MensagemAssunto: Re: 6 - Garden   Seg Dez 26, 2016 7:54 pm

Caleo esquiva da primeira mordida, depois esquivava da segunda mas era mordido pela terceira, o cachorro mordia e perfurava sua pele com os dentes e fazia de tudo para segurá-lo. O quarto cachorro tentava morder ele no pescoço e conseguia mas Ben dava uma martelada contra-atacando ele, o cachorro o soltava do pescoço e caía no chão perdendo 5 de pv. 

Ben havia perdido 5 de pv ficando com 25.

Ele tentava correr e carregava o cachorro que continuava a morder ele agarrado em uma de suas pernas o que não impedia mas dificultava a movimentação.  Ele se escondia dos demais cachorros mas um ainda continuava a lhe morder na perna. Então ele ouvia uma voz da qual ele não conseguia dizer a direção, ela ecoava pelo local, provavelmente de algum den den mushi.


-Você não pode escapar desse jardim, eu o conheço como a palma da minha mão garoto. Esses cachorros farejam a caça para mim e mostram onde ela está.

Caleo nota um rastreador no cachorro. 

-Você foi caçado... boya.

Falava com um sotaque caipira. Ben ouvia um disparo, se tivesse audição aguçada poderia ir até ele mas ali ele estava sem escapatória, não sabia de onde vinha o tiro, era quase que um sniper.

Ele era um combatente de curta distância enfrentando um inimigo que lutava a longa distancia, o pior não era só isso, o inimigo sabia onde Ben estava, os cachorros o auxiliavam, faziam ele saber a localização assim ele podia se mover e pegar uma posição para atirar.

2d6+2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 327
Data de inscrição : 30/10/2016

MensagemAssunto: Re: 6 - Garden   Seg Dez 26, 2016 7:54 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d6' : 4, 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Caleo Ben

avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/12/2016

Ficha do personagem
Nível do Personagem: 1
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)
Profissão: Cozinheiro

MensagemAssunto: Re: 6 - Garden   Seg Dez 26, 2016 9:32 pm

Caleo se joga para a frente rolando tentando se esquivar por instinto do disparo. Em seguida ele pega a faca e tenta fincá-la no pescoço do cachorro já que eles aparentemente não soltavam depois de acertar a mordida. Ben pega o corpo do cachorro e esfrega em seus braços para misturar os cheiros e deixa o corpo ali mesmo.

- Seu erro foi se revelar antes de me abatar..

Caleo volta a se afastar tentando se mover furtivamente dependendo apenas da sua falta de presença enquanto tenta detectar o caipira pelo cheiro, diferenciando-o dos cães. Ele busca alguma área naquela floresta que tivesse pouca visibilidade de pontos altos pra tentar forçar o inimigo a caçá-lo por solo.

Esquiva aleatória 1d100
Localizado 1d100 cachorro


Dano = 1d4+4 (letal pela área escolhida)

Off: Precisando de mais testes só avisar q eu rolo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 327
Data de inscrição : 30/10/2016

MensagemAssunto: Re: 6 - Garden   Seg Dez 26, 2016 9:32 pm

O membro 'Caleo Ben' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '1d100' : 3

--------------------------------

#2 '1d100' : 81
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 327
Data de inscrição : 30/10/2016

MensagemAssunto: Re: 6 - Garden   Ter Dez 27, 2016 2:09 pm

Ben Caleo esquivava aleatoriamente do disparo e conseguia, por sorte, esquivar da bala que sequer ele sabia a direção. Ele matava o cachorro e se cobria de sangue. Assim continuava a se movimentar pela floresta/jardim e encontrava um único local com pouca visibilidade, era uma cachoeira artifcial cercada por pedras, os outros cachorros pareciam ter se perdido. 

Faz um teste de Perícia Armadilha ou PER ai.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Caleo Ben

avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/12/2016

Ficha do personagem
Nível do Personagem: 1
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)
Profissão: Cozinheiro

MensagemAssunto: Re: 6 - Garden   Ter Dez 27, 2016 4:05 pm

Off: Percepção x4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 327
Data de inscrição : 30/10/2016

MensagemAssunto: Re: 6 - Garden   Ter Dez 27, 2016 4:05 pm

O membro 'Caleo Ben' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d100' : 58
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 327
Data de inscrição : 30/10/2016

MensagemAssunto: Re: 6 - Garden   Ter Dez 27, 2016 8:39 pm

Ben notava uma armadilha bem ali diante dele , era um boca de urso. Por pouco ele não pisava e provavelmente se machucaria bastante. 

Ele estava sendo realmente caçado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Caleo Ben

avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/12/2016

Ficha do personagem
Nível do Personagem: 1
Pontos de Vida:
30/100  (30/100)
Profissão: Cozinheiro

MensagemAssunto: Re: 6 - Garden   Ter Dez 27, 2016 9:52 pm

Caleo tenta se aproveitar da armadilha, ele a move de lugar (deixando-a armada num ponto um pouco mais à frente, que seria o local indicado para evitar sua posição anterior) e a cobre com folhas e galhos para deixar ainda pior de se perceber e se dirige para a cachoeira, ficando "atrás" dela (entre a queda e a rocha). Com a água ele se lava e perde o "segundo" cheiro que estava usando, seu cheiro voltaria a ficar neutro para perseguidores. Ele tenta preparar uma armadilha de corda para prender os pés do alvo, ele posiciona logo depois da boca de urso para quem tentasse evitá-la para chegar até o ponto em que estava e também a cobre com folhas e galhos, ele espera pacientemente pelo caçador ou seus cães.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 327
Data de inscrição : 30/10/2016

MensagemAssunto: Re: 6 - Garden   Ter Fev 21, 2017 6:20 pm

-Inteligente da sua parte.

Dizia o homem que aparecia ali, era magro do tipo não combatente, mas parecia ser hábil com armas de fogo. Sua voz era dotada de um desânimo aparente.

-Usou sangue dos lobos para disfarçar seu cheiro.


Ele aparecia ali e haviam 4 lobos com ele, obviamente, quando Caleo sumiu da visão dele, este usou os lobos para chegar até onde Caleo estava.

-Nossa luta não acabou. Eu sou Tenente Guido, pela primeira vez vejo alguém usar o cérebro em um momento de desvantagem como esse. Você também não se perdeu nessa floresta, está acostumado a entrar em selvas?

Ele guardava o Rifle e sacava dois revolveres.

-Não é só isso... fiquei sabendo que caçou uma Cockatrice. Então estou enfrentando um caçador.


Ele apontava a arma para Caleo , sem se mover.

-Vamos ver quem será caçado primeiro.


Teste de PER



Última edição por Narrador em Ter Fev 21, 2017 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 327
Data de inscrição : 30/10/2016

MensagemAssunto: Re: 6 - Garden   Ter Fev 21, 2017 6:20 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d100' : 78
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 327
Data de inscrição : 30/10/2016

MensagemAssunto: Re: 6 - Garden   Ter Fev 21, 2017 6:23 pm

-Vão!

Os cães avançam para atacar Caleo mas todos caem nas armadilhas boca de urso. Guido falhou em perceber que suas armadilhas foram trocadas de lugar e colocadas no lugar onde os lobos foram domados a usarem para evitá-las. Todos ficavam presos.

-Heh... Interessante.

Ele terminava o turno dele ai. Ele estava a 10 metros de Caleo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiecebegin.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 6 - Garden   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
6 - Garden
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece Begin :: North Blue :: Saint Malo :: Fortaleza de Saint Malo-
Ir para: