RPG usando sistema Daemon de Marcelo del Debbio ambientado no mundo de One Piece de Eiichiro Oda
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 Paranauê de Ferro

Ir em baixo 
AutorMensagem
Jorge

Jorge

Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/12/2016

Ficha do personagem
Nível do Personagem: 1
Pontos de Vida:
Paranauê de Ferro Left_bar_bleue30/100Paranauê de Ferro Empty_bar_bleue  (30/100)
Profissão: Artista Marcial

Paranauê de Ferro Empty
MensagemAssunto: Paranauê de Ferro   Paranauê de Ferro EmptyQui Dez 08, 2016 2:00 am

Nome: Jorge

História:

Escondida no North Blue existe uma ilha misteriosa, poucos sabem de sua existência e menos ainda do que se passa naquele território. Comandada por uma tripulação pirata, a ilha é usada como estaleiro na fabricação de navios, armas e outras coisas: com o uso de mão-de-obra praticamente escrava. Décadas atrás a ilha foi invadida pelo bando e então a população local foi aprisionada em sua terra e forçada a trabalhar em regime desumano, além de completamente isolados do mundo.
O capitão pirata controlava a ilha com mão de ferro e punia severamente tentativas de fuga, o isolamento enganava a população que vivia em um grande circo. Mesmo assim, com o passar dos anos, alguns conseguiram fugir e aos poucos conseguiram trazer informações do mundo de fora, os fugitivos conseguiram se instalar em uma ilha no East Blue e a noticia se espalhou entre aqueles que pensavam em fugir do país...principalmente os mais jovens. Jorge, na época adolescente, se encantou com as histórias da 'terra encantada' (qualquer coisa seria encantada perto à vida em seu país) e desejava ardentemente fugir de lá. Após muitas tentativas, eis que em um dia nublado, uma rebelião ocorre na mina em que trabalhava, aproveitando a distração, um grupo prepara a fuga e parte em barcos clandestinos para arriscar a sorte.
No meio da fuga, o grupo é perseguido pelos piratas e atacados, Jorge se finge de morto para sobreviver em meio aquilo tudo. Consegue. E após dias à derivada é resgatado por um pesqueiro que o adota como parte da tripulação. Embora jovem, Jorge já era um adolescente com bons atributos físicos graças a todos os anos de trabalho braçal. Foi tripulante do pesqueiro tempo suficiente até juntar dinheiro e partir para o East Blue, onde procuraria o lugar para onde seus conterrâneos fugiram e mandavam mensagens tão positivas.
Após muitas viagens Jorge encontra a ilha e tem uma surpresa, os poucos que conseguiram fugir de lá até viviam vidas comuns. Mas uma coisa era certa, estavam tão traumatizados que não voltariam lá e terminariam as vidas ali, na pacata cidade que os acolheu. Mas na verdade, Jorge nunca se encontrou naquela vida comum, tinha problemas para controlar o stress e sentia que precisava de outra vida, algo que queimasse todo o combustivel e angustia que sentiu todos esses anos. Encontrou entre os fugitivos, um velho ancião de seu povo, mestre na arte marcial antiga e passada de geração a geração: a capoeira. O ancião não tinha idade para fazer algo por seu povo, então decidiu ensinar a Jorge o caminho para que o jovem pudessem fazer sua própria história. Com árduos anos de treinamento.
Jorge se tornou um excelente lutador, duro na queda, tinha chegado a hora de partir...então com certa mágoa da marinha, pela falta de apoio no North Blue. Decidiu que seguiria a vida como pirata e abraçaria a liberdade para que seu povo fosse notado e pudesse ser salvo. Começou sua jornada nos blues onde descobriu que o capitão pirata que mantém sua ilha natal em 'ditadura' é subordinado a um poderoso pirata da grande rota/novo mundo. Esse pirata tem recursos e mantém muitas ilhas sob seu domínio, a marinha é mantida longe de alguma forma. Com isso em mente, Jorge partiu para sua jornada pessoal de adquiri notoriedade, fama pela sua própria força e se tornar um líder para salvar seu próprio povo. Pouco depois foi descoberto como fugitivo e hoje em dia é caçado pelo bando que o manteve em cativeiro todos esses anos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
Narrador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/10/2016

Paranauê de Ferro Empty
MensagemAssunto: Re: Paranauê de Ferro   Paranauê de Ferro EmptyDom Dez 11, 2016 11:41 pm

Hahaha gostei , aceito
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://onepiecebegin.forumeiros.com
 
Paranauê de Ferro
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nathalie Lisier Ardene (Pablo Luna ) - Tremere

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece Begin :: Início :: Ficha-
Ir para: